Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Esse capítulo....pqp, e eu achava que não dava pra ficar pior...sério, parabéns kishimoto, se superou agora...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(16/10/2013, 10:14)Feer Escreveu: well, its over Obito, deixa o Madara assumir agora... 

Concordo com você, sou + o Madara com o Juubi, do que o Obito.
Responder
Mas que merda hein
Responder
(16/10/2013, 15:05)Bawler Escreveu: Mas que merda hein

Achei ofensivo, apaga ai. Esterco ao menos tem aplicações na agricultura Coolface 

Mas sério... eu realmente não sei o que comentar sobre o capítulo.
Responder
(16/10/2013, 15:12)llNoNickll Escreveu: Achei ofensivo, apaga ai. Esterco ao menos tem aplicações na agricultura Coolface 

Mas sério... eu realmente não sei o que comentar sobre o capítulo.

Foi o Kishimoto se superando, basicamente Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
naruto está melhor do que nunca. afinal, não me fazia rir tanto quando eu lia quanto os spoilers atuais fazem =|
Responder
(16/10/2013, 16:40)nogoro Escreveu: naruto está melhor do que nunca. afinal, não me fazia rir tanto quando eu lia quanto os spoilers atuais fazem =|

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Kishimoto está conseguindo piorar o que não tinha como.
Responder
Mas o que...? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
É rir pra não chorar.
Responder
Não entendi pq tanta reclamação, tudo bem que ele usou kishimoto no jutsu para o Naruto e para o Sasuke, mas ele sempre usou isto, qual é a novidade?

não vi tanto problema, e ele não fumou tanta maconha, pq fez uma coisa até com um pouco de base...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes