Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #41
Estou assistindo (tentando) Hanasaku Iroha.
Eu tentei começar mas só pude baixar dois episódios do PA antes do caso do Megaupload.
Agora resolvi baixar reencode mesmo, do Anbient, fica a recomendação.
Reencode por causa da perda do meu note e o net não aguentar nada. Para minha surpresa, o reencode lá manteve a resolução 720p em 100mb. Você vê que a qualidade diminuiu mas não tanto e magicamente o net deu conta. Icon_razz
O PA Works talvez seja hoje o estúdio com mais capacidade de criar visuais bonitos e bem acabados, com boa animação e também unir CGs natuais, como os carros e criar tomadas orgânicas. Soberbo.
Eu gostei muito do que vi nos dois primeiros episódios, um slice com drama e romance no mundo real. Nada de mundo de fantasia, mundo real mesmo, com pessoas reais. Esses dois episódios me passaram a melhor impressão possível, realmente algo excelente e de alto nível. Embora tenha o problema de que nada de grandioso vai acontecer, ainda assim é bem gostoso de assistir. E uma coisa fica bem clara aqui: a Mari Okada não é uma boa roteirista, apenas uma boa argumentista.
Eu entendo isso, eu tenho muitas ideias mas não bom em colocar no papel em um roteiro, sozinho. Embora eu consiga opinar muito bem, então é dessa forma que ela trabalha melhor, ficando como argumentista da série e deixando para outro escrever o roteiro. Funcionou muito bem em Iroha pelo visto. Já em Black Rock Shooter TV você vê as boas ideias mas apresentadas em um roteiro ridículo. Realmente deveria ficar muito melhor se outra pessoa assumisse o roteiro da série. Outra pessoa competente, claro.
Em Iroha isso salvou o polêmico episódio 3. Sim, entendo o chilique de alguns, mas por favor, do jeito que falaram na época pensei que fosse uma atrocidade e não, foi feito de forma até bem inocente, e para minha surpresa não foi algo jogado de forma gratuita, tinha motivo por trás daquilo, um bem simples e compreensível e foi desenvolvido de forma direta e rápida.
Vou assistir torcendo para que os deslizes da série sejam nesse nível, posso suportá-los muito bem.
Responder
 #42
Problema de Iroha é que é muito leeeeeeeeeeento.

Os primeiros episódios são mais agitados. Depois vão ter vários episódios em que acontece menos coisa.

Mas mesmo eu que não sou fã de animes do estilo gostei.

Achava gostoso acompanhar o dia-a-dia da Ohana. É uma personagem que eu acho interessante.
Responder
 #43
Me desapontou apenas na parte love, queria que o Ken-chan e Ohana ficassem juntos, de resto eu achei bastante interessante.
Responder
 #44
Terminei de ver o Chibi-devil que tava parado. Tão bonitinho.
Responder
 #45
Assisti o 24 do Macross.
Hikaru tinha bem mais motivos pra despirocar que o Makoto do School Days Icon_lol

E agora até o Max vai pegar a alienígena, tá começando a pegar mal pra honra do Hikaru Icon_e_biggrin

Vi também o OVA 1 do Hellsing Ultimate.
Bastante sangue e... acho que não precisa mais de muita coisa.

Alucard vampiro Chuck Norris.
Eu só tinha visto o anime de 13 episódios faz tempo.
Responder
 #46
(08/03/2012, 21:14)Panino Manino Escreveu: Estou assistindo (tentando) Hanasaku Iroha.
Eu tentei começar mas só pude baixar dois episódios do PA antes do caso do Megaupload.
Agora resolvi baixar reencode mesmo, do Anbient, fica a recomendação.
Reencode por causa da perda do meu note e o net não aguentar nada. Para minha surpresa, o reencode lá manteve a resolução 720p em 100mb. Você vê que a qualidade diminuiu mas não tanto e magicamente o net deu conta. Icon_razz

O reencode de lá é o mais decente, todos os epis tem 100mb, e estão em ótima qualidade

e sem querer mudar o rumo da conversa, vi no youtube alguns videos de Serial Experiments Lain em Alta Definição, alguém sabe onde tem para download?, mesmo se for em inglês, eu não me importo.
Responder
 #47
(08/03/2012, 22:42)Feer Escreveu: O reencode de lá é o mais decente, todos os epis tem 100mb, e estão em ótima qualidade

e sem querer mudar o rumo da conversa, vi no youtube alguns videos de Serial Experiments Lain em Alta Definição, alguém sabe onde tem para download?, mesmo se for em inglês, eu não me importo.

Bakabt. Mas em inglês.
Responder
 #48
(08/03/2012, 21:47)Qoppa Escreveu: Problema de Iroha é que é muito leeeeeeeeeeento.

Os primeiros episódios são mais agitados. Depois vão ter vários episódios em que acontece menos coisa.

Mas mesmo eu que não sou fã de animes do estilo gostei.

Achava gostoso acompanhar o dia-a-dia da Ohana. É uma personagem que eu acho interessante.

Desde que não fique boçal, tudo bem.

(08/03/2012, 22:42)Feer Escreveu: O reencode de lá é o mais decente, todos os epis tem 100mb, e estão em ótima qualidade

e sem querer mudar o rumo da conversa, vi no youtube alguns videos de Serial Experiments Lain em Alta Definição, alguém sabe onde tem para download?, mesmo se for em inglês, eu não me importo.

100Mb os mais recentes então, porque antigamente era 74Mb em SD, apesar de já ficar bom.
Esses 25Mb a mais é para a resolução extra.
Problema é que agora não tenho certeza se vai funcionar no telefone. Funcionar funciona, mas deve ficar lento.
Responder
 #49
wtf é esse idioma no episódio 2 de Zoku Sayonara Zetsubou sensei Icon_lol

Tive que ir no MAL pra ter certeza do que estava acontecendo ^^'
Responder
 #50
Revendo Digimon Adventure, por MOTIVOS MISTERIOSOS¹.

¹ o que aqui significa que uma certa singela e adorável amiga (*cofkawaiiko-tancof*) fez com que "Lendário Sonhador" (...é) ficasse grudada em minha mente, e a lembrança de Tamers me levou à Adventure e ao pensamento "ei, era realmente um anime legalzinho, não? Digo, não é só a NOSTALGIA FALANDO. Certo? Certo...? Oh, preciso rever".
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes