Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #51
Nunca tinha visto todo, então hoje assisti completo os 26 episódios de Moonlight Mile. Anime interessante e bem construido, mas... termina com "A história começa aqui".
Responder
 #52
Vou tentar terminar Rozen Maiden de onde parei: episódio 5.
Fiz uma breve recapitulação.
Responder
 #53
(09/03/2012, 22:29)jasque Escreveu: Vou tentar terminar Rozen Maiden de onde parei: episódio 5.
Fiz uma breve recapitulação.

eu acho que assisti as três temporadas disso...
eu sinceramente se voltasse no tempo não assistiria...
não consigo entender pq esse anime era tão hypado..
Responder
 #54
Estou vendo Kemono no Souja Erin, parei no episódio 21. E o anime vem me agradando bastante, é bem gostoso de se assistir.
Responder
 #55
(09/03/2012, 23:28)Chitinha Escreveu: Estou vendo Kemono no Souja Erin, parei no episódio 21. E o anime vem me agradando bastante, é bem gostoso de se assistir.

Até onde eu vi é ótimo, episódio 17, só que agora estou impossibilitado de continuar. Icon_e_sad
Responder
 #56
(09/03/2012, 23:26)martec Escreveu: eu acho que assisti as três temporadas disso...
eu sinceramente se voltasse no tempo não assistiria...
não consigo entender pq esse anime era tão hypado..

Também não sei...
Eu só gosto das aberturas, o anime é bem bobo.
Nem as lutas são empolgantes ou algo do tipo...
o protagonista é um mau exemplo.

Mas já que tava aqui os episódios vou ver pra cumprir tabela.
Sessão masoquismo.
Responder
 #57
(09/03/2012, 23:34)Panino Manino Escreveu: Até onde eu vi é ótimo, episódio 17, só que agora estou impossibilitado de continuar. Icon_e_sad

Que pena. Icon_e_sad Acho que você continuaria gostando.
Responder
 #58
Mais uma boa lição com Zoku Sayonara Zetsubou sensei 3 Icon_e_biggrin
Sobre obrigações que colocamos em nós mesmos, e que ninguém mais se importa com elas...
essa é a históra da minha vida Icon_lol
Responder
 #59
Genius Party Beyond: Dimension Bomb.
Nunca vi cenários tão lindos como tem em Dimension Bomb.
É um curta perfeito, sério, eu vou até deixar no meu pendrive para assistir sempre que possível.
Esse curta chega a ser melhor do que muitos animes que tem por ai.
Responder
 #60
Katanagatari
Anime muito bom, inicialmente o char design dos personagens incomoda, mas em compensação temos um cenário lindo. O desenvolvimento dos personagens é muito bom, seguindo um ritmo certo, e o final é simplismente muito emocionante.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes