Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #21
Animes que acompanho:

Spoiler:  
A-Channel (está difícil para terminar).
Ano Natsu de Matteru (sim, voltei a acompanhar, mas ainda no episódio 05).
Another (ótimo e épico).
Aquarion Evol (ótimo e épico).
Area no Kishi (parado no episódio cinco, sem vontade para assistir).
Beelzebub (fillers de Beel são muito ruins, piores que fillers de Bleach).
Bleach (assistindo, apesar de não gostar da atual saga).
Brave 10 (não discordo que tem desenvolvimento lendo, mas eu gosto do jeito que está).
Chihayafuru (ótimo e épico).
Danshi Koukousei no Nichijou (rindo muito a cada episódio).
Guilty Crown (veja meus comentários no tópico de GC e reflita).
Hajime no Ippo (de novo estou assistindo Hajime no Ippo, sério, eu não me canso de assistir).
High School DxD (está bom).
Hunter x Hunter (parado no episódio 18, mas voltarei logo a assistir).
Inu x Boku SS (ótimo e épico).
Kill Me Baby (está me divertindo, não tanto quanto Nichijou).
Mirai Nikki (parado no episódio 12, sem vontade para assistir).
Naruto Shippuuden (o episódio mais recente teve uma cena linda, como já comentei, estou gostando, também com essa atual saga fica praticamente impossível não gostar, mais pra frente só melhora).
New Prince of Tennis (está bom).
Nisemonogatari (ótimo e épico).
One Piece (assistindo, mesmo não gostando da atual saga).
Papa no Iukoto o Kikinasai (está bom).
Persona 4 - The Animation (parado no episódio 08, não porque eu quero, esperando fansub que uso para acompanhar lançar mais episódios).
Shakugan no Shana III (está bom).
Sket Dance (ótimo e épico).
Thermae Romae (parado no episódio 03, mesmo caso de Persona 4 - The Animation).

Eu ia fazer igual ao nando, colocar os mangás que acompanho, mas vou deixar quieto, se não pode ter alguém que fique irritado.
Responder
 #22
Vi agora os episódios 3 a 5 de Smile Precure. 5 episódios e o quinteto já está formado. Well, os olhos delas são tão radiantes: http://i.imgur.com/8iI8Y.jpg

É um anime kodomo recomendado para aqueles que gostam de animes mais doces do que um pavê de verão.
Responder
 #23
Steins; Gate especial (ep 25)

Não vi se comentaram no post do Steins, pois sei que aquilo é demais para o meu encéfalo inferior e polegar opositor, mas achei esse especial muito bom, um epílogo ideal.
Responder
 #24
(04/03/2012, 11:16)Kico7 Escreveu: Steins; Gate especial (ep 25)

Não vi se comentaram no post do Steins, pois sei que aquilo é demais para o meu encéfalo inferior e polegar opositor, mas achei esse especial muito bom, um epílogo ideal.

Não teve muito comentário sobre o especial.
Responder
 #25


O CG tem suas utilidades, mas para personagens não dá, fica tosco.
Movimentação estranha e destoante de todo o resto, parecem brilhar.
Responder
 #26
Devo ser o único aquí pro qual não vale o princípio do uncanny valley. Icon_lol Adoro CGs.

Bom, cada um tem seus motivos pra não ver um anime. No caso desse filme, não veria por causa da temática de passado, da qual eu não gosto.
Responder
 #27
Documentário do NHK World:



Repare em como tem lutas em CG que são inegavelmente estranhas, e depois preste atenção na luta do Gatts com o Griffith feita a moda antiga e decida qual é a melhor.

Achei interessante o piloto que mostraram, de 4 anos atrás onde dá para ver que tanto a armadura quanto o resto do Gatts pareciam ser muito mais naturais e orgânicos do que a verão final do filme.
Responder
 #28
Autora de It's Not My Fault postando no fórum, SIU lendo o Batoto e fazendo mudanças no mangá de acordo com a repercussão do público... o que falta agora? Oda fazer um bando baseado no 4chan?
Responder
 #29
(04/03/2012, 17:30)Night Escreveu: Autora de It's Not My Fault postando no fórum, SIU lendo o Batoto e fazendo mudanças no mangá de acordo com a repercussão do público... o que falta agora? Oda fazer um bando baseado no 4chan?

Hoje?
E o que é "SIU" e "Batoto"?
Responder
 #30
(04/03/2012, 17:37)Panino Manino Escreveu: Hoje?
E o que é "SIU" e "Batoto"?

Não foi hoje, mas ela já postou :3

SIU é o autor do ~melhor shounen ever~ Tower Of God. Batoto é um reader online com uma fanbase muito selecionada e um sistema de fórum muito melhor que o mangafox.

Eu digo, o que me encanta é como os autores agora dão atenção para seu público, chegando até a mudar certas coisas na história. Acho super digno isso e só tem à acrescentar.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes