Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #31
(04/03/2012, 17:55)Night Escreveu: Não foi hoje, mas ela já postou :3

SIU é o autor do ~melhor shounen ever~ Tower Of God. Batoto é um reader online com uma fanbase muito selecionada e um sistema de fórum muito melhor que o mangafox.

Eu digo, o que me encanta é como os autores agora dão atenção para seu público, chegando até a mudar certas coisas na história. Acho super digno isso e só tem à acrescentar.

Devem ser pouquíssimos que fazer isso.
Responder
 #32
E viva as internetz \o/

Assisti ao Sacred Star of Milos, achei legal até, é sempre bom ver os irmãos Elric. A única coisa é que poxa, o Roy não faz PN, menos ainda que no Conqueror of Shambala.
Mas no geral não ficou abaixo das minhas expectativas de movie.
Responder
 #33
Mais um live action.

Bokura Ga Ita. O filme aproveita o momento em que o mangá está chegando ao fim (faltam 2 capítulos).

Responder
 #34
Esse ator de Honey and Clover já está bem velho para fazer papel de colegial com esse cabelo ridículo.
Responder
 #35
(04/03/2012, 23:41)anachan Escreveu: E viva as internetz \o/

Assisti ao Sacred Star of Milos, achei legal até, é sempre bom ver os irmãos Elric. A única coisa é que poxa, o Roy não faz PN, menos ainda que no Conqueror of Shambala.
Mas no geral não ficou abaixo das minhas expectativas de movie.

Para mim, esse filme foi uma droga! Começando pela arte, que ficou tão bom quanto os desenhos de um bebê recém nascido. É absurdo você ver Mukou Hadan, e logo me seguida ver esse filme. Você percebe como a Bones estava dando atenção para Fullmetal Alchemist ._.
Responder
 #36
Acabo de ver o episódio 19 de Macross.

Tenso hein?
Spoiler:  
1 morte por episódio agora...
Mal posso esperar o
Spoiler:  
ataque dos Zentradis.

Hikaru devia virar idol e criar o hit "minha namorada é uma vaca".
Misa forever.

Quase terminando Arakawa, aí vocês vão descansar do meu fanboyzismo.

Mas depois do descanso tem a segunda temporada ^^'
Responder
 #37
Baixo ou não o movie de Sora no Otoshimono?
Responder
 #38
Baixando um anime chamado Yuri Seijin Naoko-san que dizem ser sobra uma alien lésbica e pedófila.
Responder
 #39
Assistindo Senjou no Valkyria, tá um porre, mas vou ver até o fim.

(07/03/2012, 10:19)Zefiris Escreveu: Baixando um anime chamado Yuri Seijin Naoko-san que dizem ser sobra uma alien lésbica e pedófila.

O primeiro OVA de 5 min é meio sem graça, o formato estragou completamente. Mas se for o novo, não sei...
Responder
 #40
(07/03/2012, 10:11)Saymon Escreveu: Baixo ou não o movie de Sora no Otoshimono?

o filme é apenas mais do mesmo. se tu gostou da série, pegue na boa.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes