Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #61
As vezes é bom ficar 1 ou 2 dias sem internet; reassisti Rideback nesse tempo e pode-se dizer que é um Guilty Crown feito certo.
Responder
 #62
To vendo Kodomo no Omocha online...pura nostalgia.
O primeiro anime shojo que realmente curti, ainda que no passado só tive acesso a 4 epis e uns pingados. Boas memórias, apesar disso. Icon_lol
Responder
 #63
(12/03/2012, 23:23)anachan Escreveu: To vendo Kodomo no Omocha online...pura nostalgia.
O primeiro anime shojo que realmente curti, ainda que no passado só tive acesso a 4 epis e uns pingados. Boas memórias, apesar disso. Icon_lol

Eu tenho o primeiro box de dvds Icon_cool

Tenho que voltar a ler o mangá...
Responder
 #64
Quase terminando de assistir a segunda temporada de Natsume Yuujinchou, acabei de assistir o episódio 09, igual aos episódios anteriores esse foi também um ótimo episódio que faz o ser se emocionar. Ainda hoje tentarei terminar essa segunda temporada e amanhã no serviço começar a terceira temporada, já está completamente baixada, só falta assistir.
Responder
 #65
Episódio 30 de Macross, estou na reta final, aleluia Sorrisão

Em breve dou meu parecer final sobre essa série de tv.
Responder
 #66
Assistindo os ovas de Black Jack e Master Keaton.
Responder
 #67
(11/03/2012, 17:22)Nanahem Escreveu: As vezes é bom ficar 1 ou 2 dias sem internet; reassisti Rideback nesse tempo e pode-se dizer que é um Guilty Crown feito certo.

perae... o que???
Responder
 #68
Rideback é bem pé no chão, entendo o que quis dizer comparando com GC.
Se bem que na época que assisti, eu fiz alguma crítica de que não me lembro mais, mas é bom sim, recomendo.
Responder
 #69
(13/03/2012, 22:40)Panino Manino Escreveu: Rideback é bem pé no chão, entendo o que quis dizer comparando com GC.
Se bem que na época que assisti, eu fiz alguma crítica de que não me lembro mais, mas é bom sim, recomendo.

Rideback pé no chão? Bem... não mesmo. O conceito de guerra usando motos precisa de muita suspensão de descrença do espectador (para que fazer guerra com bombas atômicas, tanques, aviões, caças, mechas ou qualquer coisa mais cabível se temos... motos que ficam em pé!), sem contar o de um governo mundial combatendo um grupo terrorista que luta em quase termos iguais com o tal governo. A base do anime é tão furada quanto a de GC. A diferença é que Rideback esconde melhor seus defeitos, e é melhor tecnicamente que GC.
Responder
 #70
Eu disse pé no chão no sentido de ser uma série mais humilde de não querer provar nada a ninguém, sem os exageros megalomaníacos de GC.
Acho que as minhas críticas eram sobre os motivos de alguns personagens de participarem do conflito, mas não me lembro mesmo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes