Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27
264 respostas neste tópico
 #261
(29/03/2012, 22:43)Lucas Medeiros Escreveu: De qualquer forma... o que quero dizer é que o jeito que os japas classificam coisas é muito mais uma segmentação comercial do que estética e narrativa e por tanto não deveria ser levada tão a sério assim.

THIS!

Até porque já tem mta garota lendo shonen e menino lendo shojo, e obras que ficam ali na fronteira entre um e outro...algumas realmente parece q só são classificadas como X pq saem na revista de gênero X. InuxBoku shonen????Kuroshitsuji shonen??? Complicado.

E Rapier, eu tenho curiosidade de saber quem é o cara do seu avatar n.n
Responder
 #262
Já vi muito mais shoujo do que shounen. Baseando apenas nos que vi, prefiro shoujo de longe.

Comecei lendo marvel, dc e etc, então para mim as divisões para mim sempre foram irrelevantes. Só servem no Japão por motivos mercadológicos. Em comics para mim tinha dois tipos, as comuns das linhas tradicionais marvel, dc e outras. E as mais adultas e maduras como na linha vertigo, icon, max e etc.
Responder
 #263
(29/03/2012, 22:56)anachan Escreveu: E Rapier, eu tenho curiosidade de saber quem é o cara do seu avatar n.n

Ele é só um dos caras mais comedores dos animes: Umakai Shintaro, do anime Raimuiro Senkitan, um clássico da putaria anímica não-hentai. Ele me é digno de nota pois é um cara sério, e que quando as donas boas querem dar ele come sem rodeios.
Responder
 #264
(29/03/2012, 22:53)rapier Escreveu: Ele aborda sim este problema e tem bom relacionamento entre crianças e adultos, mas quem trata do tema são os professores, não os alunos. Não acho que você tenha lido muitos capítulos do mangá, mas mesmo que lesse até o cap. atual não iria mudar sua opinião. Apesar de que nos caps. recentes está mais sério.

O resumo é que apesar de Kojika ter algum conteúdo, ele continua sendo um mangá lolicon focado no público-alvo.

Pelo menos o professor evolui?
Porque fica complicado tratar da maturidade das crianças através de um adulto imaturo.
Agora que eu me lembrei vou ler mais capítulos, mas não acredito que vá gostar.
Responder
 #265
(29/03/2012, 23:07)Panino Manino Escreveu: Pelo menos o professor evolui?
Porque fica complicado tratar da maturidade das crianças através de um adulto imaturo.
Agora que eu me lembrei vou ler mais capítulos, mas não acredito que vá gostar.

O mangá realmente tem esta dicotomia: os adultos são os imaturos. Mas começou a desenvolver alguns relacionamentos, como o da professora mais velha, e o professor Aoki até está dando uma de irmão para o Reiji, que é quem cuida da loli principal, a Rin. Pois ele percebeu que realmente a ama e não é transando com ela que esse amor vai pra frente.

Entretanto continuo reiterando que Kojika, apesar de ter conteúdo, não é mangá para quem quer ênfase no conteúdo. Querem conteúdo? Vejam Zegapain.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes