(29/03/2012, 22:04)rapier Escreveu: Ele adora uma discussão, em especial falando mal de obras ecchi no JBox. E já me falaram que ele faz o mesmo em outros recantos da internet.
Hahaha me lembrei da discussão sobre Sora no Otoshimono no blog do Kuroi
Nem participei da discussão, mas fiz questão de ler todos os comentários
(29/03/2012, 22:02)Raffael Escreveu: Eu me divertia pacas andando pelos blogs e do nada encontrava um comentário dele, ai era certo começar uma discução com meio mundo de gente. Isso sem contar os posts dele no Subete...
This. Exatamente isso. Mesma coisa comigo.
Eu já sou o contrário... aqui tento ser muito "violência não, paz e amor no coração". Na real, eu também evito confusões desnecessárias, mas não sou calmo não. Fico puto facilmente. Só que eu controlo... agora as vezes chega um ponto que eu explodo. O problema é que não sou bruto nem burro pagando de escroto (as boas respostas só aparecem depois da discussão), só consigo falar um bocado de coisas que minha mãe se decepcionaria se ouvisse. E se o cara apelar pra violência, revido com gosto.
A chuva de comentários rage sobre Mirai Nikki, na estreia dele, no ChuNan, foi épica e totalmente incitada pelo Panino, esse fanfarrão.
Mas eu tive simpatia por ele pq o primeiro comentário dele q vi foi uma prévia de temporada do Jcast, onde ele também tinha gostado de Dantalian no Shoka, diferente do cast, e respondeu sobre a referencia ao 'mundo dentro do jarro' de Sandman
A sobre Mirai Nikki foi realmente épica, ri muito com os comentários, sem contar quando aparecia uns malucos falando besteira ai que ele instigava a discução mais ainda.
Lembro de ter postado, no já falecido fórum do AnimeTracker, um tópico sobre os Shounens que marcaram época (CDZ, DBZ, YYHH, etc.). Lá sim fãs de Shounen eram discriminados. UEuehuheuheuhue
(29/03/2012, 22:06)martec Escreveu: Ah... esquecendo...
Se Bakuman conta como shonen...
então assisto shonen...
Eu não simpatizo é com shounen de lutinha.
TEm casos que eu não gosto do anime, geralmente quaes todos os ecchis bobões.
Cena de calcinha e fanservice só para o espectador me deixa mais puto que as falhas de Another, então se eu não gosto, acho ruim e tenho meus motivos para pensar assim, eu vou falar mal mesmo.
Minha birra com ecchi tempos atrás é que eu reclamava desse fanservice intrusivo que acabada desviando atenção de qualquer coisa boa que o anime e mangá pudesse ter, como por exemplo Kodomo no Jikan que até hoje o Flavio Brandford jura em nome de deus que é bom, inocente, tem conteúdo, mas eu fui ler para tirar a prova e era a merda que sempre pensei que fosse. Então nessas discussões eu chego e falo, "eu acho isso uma merda por isso, isso e isso, se o anime não é só isso então me digam o que tem de bom". Enquanto ninguém consegue pensar em nenhum motivo além dos que eu apontei e considero ruins, continuo perturbando mesmo.
(29/03/2012, 22:06)martec Escreveu: Ah... esquecendo...
Se Bakuman conta como shonen...
então assisto shonen...
Você devia tentar algo como Hunter x Hunter algum dia pra variar.
Pena que tanto o mangá quanto o anime tem seus empecilhos...
Digo, porque tu não deve ter gostado de nenhum shonen de luta até hoje, então tentar algum deles que tenha algo diferente seria uma boa
E já que FMA não passa no filtro por ser de época ^^'
(29/03/2012, 22:29)jasque Escreveu: Você devia tentar algo como Hunter x Hunter algum dia pra variar.
Pena que tanto o mangá quanto o anime tem seus empecilhos...
Digo, porque tu não deve ter gostado de nenhum shonen de luta até hoje, então tentar algum deles que tenha algo diferente seria uma boa
E já que FMA não passa no filtro por ser de época ^^'
Ele provavelmente não vai gostar de HxH, não gostou de FMA, não vejo o que em HxH ele venha a gostar.
(29/03/2012, 22:20)Panino Manino Escreveu: Minha birra com ecchi tempos atrás é que eu reclamava desse fanservice intrusivo que acabada desviando atenção de qualquer coisa boa que o anime e mangá pudesse ter, como por exemplo Kodomo no Jikan que até hoje o Flavio Brandford jura em nome de deus que é bom, inocente, tem conteúdo, mas eu fui ler para tirar a prova e era a merda que sempre pensei que fosse.
Kojika tem conteúdo, mas inocente não é. Se bem que estou meio cansado do mangá pois ele já deveria ter terminado há algum tempo, deram para ficar desenvolvendo uns personagens quaternários que não são do meu interesse.
Só lembrando que "Fanservice intrusivo" só é válido pra animes não-ecchi. Nos animes ecchi o fanservice é o conteúdo.