Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #221
É importante ter shounen, e ler.
O problema é quando você já leu de tudo e nada mais te surpreende, encha a paciência e você procura outras coisas. Então o período em que você lia shounen passa a ser uma fase na sua vida e como você tem mais leitura acumulada, seu gosto mudou, seu senso crítico se formou, passa a ver shounen como inferior e quem lê shounen e principalmente só isso é automaticamente um n00b, só gosta tanto porque ainda não leu outra coisa.
É natural.
Responder
 #222
(29/03/2012, 21:35)rapier Escreveu: Bem, subir não sobe.


[Imagem: 7zwfA.jpg]


Sabia que tu não era tão velho no ramo anímico, mas 2007 até que não é tão recente. Se bem que em 2007 eu já tinha 1200 CDs, 200 DVDs de animes e 3 anos de fansub.

é bem recente mesmo...
era muito viciado em RTS... hj em dia mal sei jogar... Icon_lolIcon_lol
mas até que assisti animes anterior ao 2007...
Responder
 #223
(29/03/2012, 21:41)Panino Manino Escreveu: É importante ter shounen, e ler.
O problema é quando você já leu de tudo e nada mais te surpreende, encha a paciência e você procura outras coisas. Então o período em que você lia shounen passa a ser uma fase na sua vida e como você tem mais leitura acumulada, seu gosto mudou, seu senso crítico se formou, passa a ver shounen como inferior e quem lê shounen e principalmente só isso é automaticamente um n00b, só gosta tanto porque ainda não leu outra coisa.
É natural.

E quem le muita coisa e gosta de shounen, o que é? Icon_rolleyes
Responder
 #224
(29/03/2012, 21:42)Kawaiiara Escreveu: E quem le muita coisa e gosta de shounen, o que é? Icon_rolleyes

Leio diversos tipos de mangás, e continuo gostando de shounen, sou normal.
Responder
 #225
(29/03/2012, 21:42)Kawaiiara Escreveu: E quem le muita coisa e gosta de shounen, o que é? Icon_rolleyes

Se o shounen for bom, diferente do que ele lia, tiver qualidades que acrescentem no gênero, tudo bem.
Tentei ler alguns que nem me lembro mais do nome, então li Hoshi no Samidare e adorei, porque ali tinha alguma coisa diferente do comum.
Responder
 #226
(29/03/2012, 21:29)jasque Escreveu: Haha vou digitar isso do celular. Eu não tenho vergonha de dizer que gostei e até gosto ainda de CDZ, mas mesmo assim vendo recentemente, não tem como negar suas inumeras falhas.

Assim como outros shounens falham, mesmo que menos. Eu cresci e meus gostos mudaram. Mas se eu quiser ter nostalgias de vez em quando eu vou la e assisto, mas rindo muito das falhas.

Sobre este forum... Alguns ate o temem, por achar que aqui anime é serious bussiness. Mas acontece que apenas gostamos muito de animes, e nos divertimos explorando todos os pontos das obras. O que é diferente de "vi e gostei, vi nao gostei".

Sobre generalizaçoes, a que mais me irrita é quando a pessoa reclama que tudo é moe, pondo a culpa nele ate quando é pra falar que os shounens eram melhores. Falam que se preocupam com a industria mas sequer a acompanham direito. Como rapier disse uma vez "como me cansar de algo que eu não vejo?"

Esse foi o 1º forum que passei a visitar frequentemente e até mesmo comentar. Normalmente só fazia lê as conversas antigas de forum e blogs que existiam por ai e depois sumia. Mas se me perguntassem o porque de ser o forum daqui era pelo fato de ler os comentários nada sarcasticos do Panino.
Responder
 #227
(29/03/2012, 21:36)anachan Escreveu: To lendo One Piece enquanto posto, inclusive. Icon_lol
Uma época eu era mais instransigente com isso de 'gostos mudam e evoluem', mas hj já aprendi a relaxar. O que importa é ser feliz, seja com shonen, moe, pseudo-cult, comédia, shojo, uoréver.
Julgar os outros por seus gostos na verdade é perigoso. Como já ouvi, um babaca é um babaca tanto ao som de 'a onda' quanto ao som de johnny cash. De jeito nenhum o caráter de alguém é medido pelas músicas que ouve, animes q assiste, filmes, etc.
Você sabe o que é um funkeiro? Se souber e continuar afirmando isso, ou você é lentinha, ou não quer dar o braço a torcer.

E não me venham encher, que eu sei que isso é generalizar, e existem exceções.
Responder
 #228
(29/03/2012, 21:46)Raffael Escreveu: Esse foi o 1º forum que passei a visitar frequentemente e até mesmo comentar. Normalmente só fazia lê as conversas antigas de forum e blogs que existiam por ai e depois sumia. Mas se me perguntassem o porque de ser o forum daqui era pelo fato de ler os comentários nada sarcasticos do Panino.

Bem assim Icon_lol

(29/03/2012, 21:46)Panino Manino Escreveu: Se o shounen for bom, diferente do que ele lia, tiver qualidades que acrescentem no gênero, tudo bem.
Tentei ler alguns que nem me lembro mais do nome, então li Hoshi no Samidare e adorei, porque ali tinha alguma coisa diferente do comum.

Shounens infinitos da jump, e ai comofas? Icon_rolleyes
Responder
 #229
(29/03/2012, 21:50)Kawaiiara Escreveu: Bem assim Icon_lol


Shounens infinitos da jump Icon_rolleyes
Bem assim²

Eu gosto de pessoas brutas. Só que pra ser bruto mesmo precisa ser esperto. Não existe bruto burro, existe burro querendo pagar de escroto. Falo isso porque tenho conhecidos do segundo grupo.
Responder
 #230
(29/03/2012, 21:50)Kawaiiara Escreveu: Bem assim Icon_lol


Shounens infinitos da jump, e ai comofas? Icon_rolleyes

Daí continua lendo Icon_lol pode acontecer também ué.
A gente já é um bando de maluco que vê desenho e le quadrinho depois de velho mesmo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes