Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #231
Na verdade eu conheci fansub lá por volta de 2002-2003.

Mas mesmo assim meu computador era um lixo, e eu pegava uns cds emprestados... vi animes como XTV assim.

Como o computador era ruim, falhava muito quando eu ia copiar os cds emprestados dos meus colegas Sorrisão
Até hoje tenho cds com 3 episodios bons e 1 falho daquela época.

Eu sabia desse negócio de alugar fitas desde antes, tinha um encontro otaku pra isso, mas nunca consegui ir nem participar dessa 'febre'... Então fansub mesmo comecei por Cds.

Mas sobre passado obscuro...
Desde CDZ na manchete eu via tudo que era anime na tv quanto eu podia.
Até coisas como Kimba, Robin Hood, Samurai Warriors... só não via os que eu não sabia o canal ou o horário.
Ou os da tv a cabo de rico mais tarde, como Locomotion e etc.

Evangelion mesmo eu vi pela primeira vez naquela versão em .rm que era um quadradinho minusculo Icon_lol
E eu vivi o hype, aparecia em todas as revistas, e a gente maluco pra assistir Icon_lol

Então, eu me habituei a ver animes pela tv, eu via tudo, bom ou ruim.
Tinha maratora Shaman King eu deixava de ir jogar bola pra ficar assistindo Icon_lol

Daí quando comecei a conhecer os fansubs, fui descobrindo meu gosto e meus amigos também perceberam.
Assisti Genshiken e Abenobashi na época e gostei muito, e ainda tenho muito carinho por eles.

Conheci Azumangá Daioh por um amigo me mostrar que era um anime parecido com Fruits Basket, que eu era o único da turma que eu gostava.
Daí eu fui vendo esses animes e percebi que gostava muito mais desses animes de comédia do que shounens de lutinha.

O que já tinha indícios há mais tempo, porque em qualquer anime que eu via o que eu sempre gostei mais foi o lado cômico.
Como Yusuke apertando a bunda da Keiko, Kuwabara apanhando Icon_lol

Mas ultimamente fui ver no meu MAL, e meu segundo gênero favorito depois de Slice of Life está marcado o Military Icon_lol
Tô vendo muito Gundam e Macross, olha o que acontece...
Apesar que não coloquei todos animes que vi lá, qualquer dia faço isso.
Responder
 #232
(29/03/2012, 21:51)Luffles Escreveu: Bem assim²

Eu gosto de pessoas brutas. Só que pra ser bruto mesmo precisa ser esperto. Não existe bruto burro, existe burro querendo pagar de escroto. Falo isso porque tenho conhecidos do segundo grupo.

Pessoas brutas que nem o Panino são mais raros, mas são muito bons Icon_e_smile
E eu achando que era a unica que queria ver o Panino em ação. Icon_lol
Responder
 #233
Eu gosto de shounen, mas depois que comecei a ver outras coisas (Do meio do ano passado para cá), também coloquei bem mais de lado e, hoje em dia, gosto muito mais de outros gêneros. Ainda curto bastante alguns shounens (One Piece, Soul Eater, FMA etc) e ainda acompanho alguns, mesmo sendo ruins, acompanho por tanto tempo que não consigo dropar (Naruto e Bleach, por exemplo).

E sobre o fórum da Aliança Project, eu vim de lá, quando o Night postou alguma coisa sobre esse fórum no fim do ano passado. E, sim, com raríssimas exceções (Que já se cadastraram aqui, como o Hereto e o House), é bem difícil discutir sobre animes com o pessoal de lá.
Responder
 #234
(29/03/2012, 21:54)jasque Escreveu: Evangelion mesmo eu vi pela primeira vez naquela versão em .rm que era um quadradinho minusculo Icon_lol

Mais um, até hoje a única versão que assisti.
Responder
 #235
(29/03/2012, 21:08)Raffael Escreveu: Nunca esqueci minhas origens, comecei minha vida mesmo como otaku lendo o mangá de Naruto, seguindo pra Bleach, Shaman King... e depois de um tempo comecei a ver animes e deu no que deu hj em dia... Os shonens da vida, quando você cresce e ganha experiencia você começa a percerber as falhas que eles tem e consequentemente passa a reclamar e desdenhar deles.
Eu sou diferente: eu nunca abandonei minhas raízes. Por mais que eu tenha uma queda por enredos sombrios, com personagens podres até o caroço, ainda sim adoro um bom shonen, como Gintama, Detective Conan, Digimon Savers e V-Tamer 01, Ratman, Letter Bee, Fullmetal Alchemist e Bakuman. Claro que atualmente eu não vejo mais Bleach, One Piece e Naruto, mas tenho meus motivos justos. Naruto não vejo depois da palhaçada que gosto de chamar de "Momento Dragon Ball Z", quando o Pain ressucita todo mundo de Konoha que ele matou. Já Bleach foi por exatamente o mesmo motivo (ressucitar os Arrancars, somente para os Vaizards parecerem os fodões!). Já One Piece eu acompanhei até a chegada deles na Ilha dos Tritões, mas depois disso fiquei entediado e nunca mais li o mangá. Talvez eu volte a ler quando a versão da Panini chegar bem perto da versão japonesa.
(29/03/2012, 20:43)martec Escreveu: e sem contar que vinha os fãs de animes shonens dizendo que os animes não shonenes eram para mulherzinha... Nossa como eu irritava com esses caras...
Spoiler:  
[Imagem: narusasu1df8.jpg]
ahh sim...Naruto é um mangá muito másculo! Eu acho que devo ser realmente gay, pois acompanho/acompanhei Fate/Zero, Shinjeki no Kyojin, Doubt, Kaiji e até Gantz(pretendo começar esse em breve!), e, de acordo com esses otakus, esses são mangás de menininhas. Homem de verdade lê Naruto, Bleach, One Piece...¬¬
Na moral, o que esses caras fumam? ._.
Responder
 #236
(29/03/2012, 21:59)Panino Manino Escreveu: Mais um, até hoje a única versão que assisti.

Tenho uma amiga que nem Evangelion assistiu e já odeia o Shinji Icon_lol

Pior que depois quando fui ver em versão decente tinha a maldição do último episódio que nunca pegava...

Mas quando pegou vi ele umas 8 vezes seguidas...
Taí uma coisa pra se ter vergonha Icon_lol

Agora chegou meu volume 1 de Genshiken aqui \o\

Vou lá dar uns abraços nele.
Responder
 #237
(29/03/2012, 21:55)Kawaiiara Escreveu: Pessoas brutas que nem o Panino são mais raros, mas são muito bons Icon_e_smile
E eu achando que era a unica que queria ver o Panino em ação. Icon_lol

Se vocês me veem na rua nunca iriam imaginar que sou eu.
Sou uma prova viva de que a internet engana muito, eu sou muito calmo e na paz.
Responder
 #238
Eu me divertia pacas andando pelos blogs e do nada encontrava um comentário dele, ai era certo começar uma discução com meio mundo de gente. Isso sem contar os posts dele no Subete...
Responder
 #239
(29/03/2012, 22:02)Raffael Escreveu: Eu me divertia pacas andando pelos blogs e do nada encontrava um comentário dele, ai era certo começar uma discução com meio mundo de gente.

Ele adora uma discussão, em especial falando mal de obras ecchi no JBox. E já me falaram que ele faz o mesmo em outros recantos da internet.
Responder
 #240
Ah... esquecendo...
Se Bakuman conta como shonen...
então assisto shonen... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes