Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #421
(01/02/2013, 15:25)jasque Escreveu: Se eu não tivesse aprendido não tava pedindo desculpas.

E a msg não foi provocação, não sei daonde tirou isso o_o

E você me manda mp e eu não posso nem responder, você acha justo isso?

Aquilo era um aviso, não uma iniciação de conversa.

O que você aprendeu exatamente?
 #422
(01/02/2013, 15:29)gaborioli Escreveu: Aquilo era um aviso, não uma iniciação de conversa.

O que você aprendeu exatamente?

Aviso?

Você pode dar aviso e eu não posso né?

Eu teria mandado por mp, mas eu nem pensei nisso, por isso que to pedindo desculpa.

Sério, vamos tentar resolver isso numa boa já que você está lendo...

(depois eu movo pro off topic)
 #423
(01/02/2013, 15:37)jasque Escreveu: Aviso?

Você pode dar aviso e eu não posso né?

O block aconteceu depois de quatro dias após ter apagado os "curtis" e tem mais, não foi tê-los apagados que gerou tudo isso.

Citar:Eu teria mandado por mp, mas eu nem pensei nisso, por isso que to pedindo desculpa.

Já é um começo...

Sério, vamos tentar resolver isso numa boa já que você está lendo...
(depois eu movo pro off topic)[/quote]

Mas não o suficiente.

Você disse que aprendeu, e dá sinais disso, mas ainda não entendeu totalmente, como demonstrou no final... Enfim, estou te mandando uma MP pra terminar isso.
 #424
(01/02/2013, 15:48)gaborioli Escreveu: O block aconteceu depois de quatro dias após ter apagado os "curtis" e tem mais, não foi tê-los apagados que gerou tudo isso.


Já é um começo...

Sério, vamos tentar resolver isso numa boa já que você está lendo...
(depois eu movo pro off topic)

Citar:Mas não o suficiente.

Você disse que aprendeu, e dá sinais disso, mas ainda não entendeu totalmente, como demonstrou no final... Enfim, estou te mandando uma MP pra terminar isso.

Tem que mover pro off topic, gaborioli, esse tópico é de sugestões.

Se eu não fizer o martec faz isso depois ><

Se tiver desbloqueado a mp, pode ser por mp se voce quiser
 #425
(01/02/2013, 15:49)jasque Escreveu: Tem que mover pro off topic, gaborioli, esse tópico é de sugestões.

Se eu não fizer o martec faz isso depois ><

Se tiver desbloqueado a mp, pode ser por mp se voce quiser

Não estou dizendo para não mover essa conversa, mas sim não terminá-la aqui.
 #426
(03/02/2013, 20:21)chriss Escreveu: Velho a primeira vez que vi o manga de CDZ não consegui destingir os personagens, eles são muito Androgenos

Muitos traumas, inclusive um na vida real, por pouco não chego um cara uma vez!

Como assim cara? Explica isso direito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #427
(03/02/2013, 20:21)chriss Escreveu: Velho a primeira vez que vi o manga de CDZ não consegui destingir os personagens, eles são muito Androgenos

Muitos traumas, inclusive um na vida real, por pouco não chego um cara uma vez!

Icon_lol... Acho que o problema não está apenas nos traço e na pessoa...

(03/02/2013, 20:25)Hajimee Escreveu: Como assim cara? Explica isso direito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Altas revelações nesse tópico.
 #428
(03/02/2013, 20:26)gaborioli Escreveu: Icon_lol... Acho que o problema não está apenas nos traço e na pessoa...


Altas revelações nesse tópico.

Pois é Icon_lol
 #429
(03/02/2013, 20:26)gaborioli Escreveu: Icon_lol... Acho que o problema não está apenas nos traço e na pessoa...


Altas revelações nesse tópico.
Mas o traço do manga é bem andrógeno então se tu pega distraído dá para confudir sim!
 #430
(03/02/2013, 20:31)chriss Escreveu: Mas o traço do manga é bem andrógeno então se tu pega distraído dá para confudir sim!

Culpa da "ótima" arte do kurumada Icon_lol
Páginas (57): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes