Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic

Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »

567 respostas neste tópico
(03/02/2013, 21:17)chriss Escreveu: Isso é uma trap xD Andrógeno cara e o tipo de coisa que tu olha e te deixa na duvida tu não sabe definir o sexo não quer dizer que pareça mulher entendeu a não ser que tu preste muita atenção e você é fanboy de SS então por mais que eu argumente você vai descordar de min!

É como eu disse no comentário anterior, o seu exemplo não gera confusão.
Se você olha e fica na dúvida, ok.

Edit: Quer provar seu ponto?
Procura páginas do Afrodite ou Mu.

Edit 2: Acho que um fanboy não diria que os OVAs da saga Inferno e Elisios são uma vergonha, que o traço do Kurumada é uma porcaria, que na Saga do Santuário a história tem furos absurdos. Enfim, cada um fala o que quer, e se comentar no tópico de Omega me faz fanboy, então sou fanboy e fica assim (mesmo eu massacrando coisas ridículos que Omega apresentou).
(14/03/2013, 23:34)Sorenant Escreveu: Eu não tenho uma opinião muito bem formada sobre o assunto, primeiro porque acho que existem coisas mais importantes no direitos humanos do que a seção de GLS e religião, segundo que não tenho estudo sobre o assunto suficiente pra discutir.
Com isto em vista, quem melhor se argumentou e mais me convenceu foi o MacColin. Kage veio só pra chamar o Colin de troll e a Ana estava muito emotiva e agressiva pro meu gosto.

dscpl mas tudo bem, não to tentando convercer ninguem de nada mesmo Icon_lol

mas esse caso de transgênero é mto complexo mesmo, eu tenho uma grande amiga que é trans (male to female) e quando você vê de perto sua cabeça muda muito. A questão é que quem tá de fora não consegue entender, mesmo eu convivendo de perto seria mentira dizer que entendo qual seria o sentimento de 'nascer no corpo errado'. Isso é extremamente dificil de se por no lugar. Não é o caso dela, mas já vi casos de trans que arrancaram o penis a força, até esmagar, de tanto nojo.

Imagina vc viver todos os dias em um corpo que odeia totalmente? É um inferno diário.

Me pergunto se esse negócio todo contra trans não tem mto mais a ver com padronização do que com saúde. Qdo eu tinha 11 anos, a primeira ginecologista queria que eu fizesse um tratamento HORMONAL pra cortar a menstruação e crescer, ou "eu ia ficar baixinha". Não esqueço até hj da cara dela falando isso como se fosse uma aberração. (fora que toda minha família é baixa). Minha mãe ficou mad e ignoramos isso. Então, fazer uma criança tomar hormonios só pra ficar mais alta pode, mas tomar hormonios pra mudar de sexo, mesmo que seja um desejo dela, não pode? /fica reflexão Icon_lol

Claro que mudar todo o sexo biológico ainda é mto mais extremo, mas se uma pessoa se presta a esse tratamento (hormonios, exercicios, fonoaudiologia, cirurgia, psicologo... são anos de empenho) as razões certamente são muito fortes. Isso sem nem contar as questões sociais. Essa força de vontade é algo que não posso deixar de admirar.

ps: é obrigatorio vc passar por exames de psicólogo antes de começar o tratamento, pra não diagnosticar algum problema mental e tal. (sim, ela tem me ensinado mta coisa sobre esse universo lol)
Começo a achar que esse tópico vai acabar sendo trancado.
(15/03/2013, 23:22)anachan Escreveu: Fez alguma diferença eu ter pedido desculpas?
Eu defendo a tolerância mas não estou livre de erros como qualquer pessoa, e não tenho problema em pedir desculpas se entendi ou fiz algo errado.

(vou mover pro off topic pq virou lavação meio chata)

edit: ou não... porque o botão de mover sumiu! lol

Primeiro que você não me deve desculpas, só ao MacColin.
Segundo que além do pedido de desculpa você postou mais argumentos, que tive que rebater.
Terceiro que o Martec mudou o layout do forum e agora os mods não podem realizar seus trabalhos.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes