Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #401
(27/01/2013, 00:17)Hajimee Escreveu: Então, acho que é só pensar nos animes que dá pra pensar no que eu disse...ao menos eu pensei isso de primeira, assim que eu li o post dele....

eu já pensei apenas no quesito ser bom ou não...
alías oq maioria iria pensar... não é todos que assistem os três animes...
mesmo que assistam os três, é mais fácil pensar que esse é mais fraco...
ainda mais que ele é hater de LN por justamente estar infestado desse tipo de gênero (ps. segundo ele)...
então é mais fácil tomar por esse sentido do que qualquer outra coisa...
 #402
(27/01/2013, 00:46)martec Escreveu: eu já pensei apenas no quesito ser bom ou não...
alías oq maioria iria pensar... não é todos que assistem os três animes...
mesmo que assistam os três, é mais fácil pensar que esse é mais fraco...
ainda mais que ele é hater de LN por justamente estar infestado desse tipo de gênero (ps. segundo ele)...
então é mais fácil tomar por esse sentido do que qualquer outra coisa...
Acho que se fosse o rapier eu ia pensar que nem vc, então tudo bem Icon_lolIcon_lol
 #403
(27/01/2013, 00:46)martec Escreveu: eu já pensei apenas no quesito ser bom ou não...
alías oq maioria iria pensar... não é todos que assistem os três animes...
mesmo que assistam os três, é mais fácil pensar que esse é mais fraco...
ainda mais que ele é hater de LN por justamente estar infestado desse tipo de gênero (ps. segundo ele)...
então é mais fácil tomar por esse sentido do que qualquer outra coisa...

Primeiro sou hater de comédia romântica e escolar, e provei que não, depois sou hater de LN rs. Pessoal interpreta as coisas como lhe são mais convenientes mesmo.

Fico imaginando como sou hater e as LNs de Spice & Wolf, Boogiepop Phantom estão ali de enfeite para eu queimar na minha estante.
 #404
(27/01/2013, 00:55)Thanos Escreveu: Primeiro sou hater de comédia romântica e escolar, e provei que não, depois sou hater de LN rs. Pessoal interpreta as coisas como lhe são mais convenientes mesmo.

Fico imaginando como sou hater e as LNs de Spice & Wolf, Boogiepop Phantom estão ali de enfeite para eu queimar na minha estante.

Se quiser pode mandar pra mim essas LNs Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrin
 #405
(27/01/2013, 00:55)Thanos Escreveu: Primeiro sou hater de comédia romântica e escolar, e provei que não, depois sou hater de LN rs. Pessoal interpreta as coisas como lhe são mais convenientes mesmo.

Fico imaginando como sou hater e as LNs de Spice & Wolf, Boogiepop Phantom estão ali de enfeite para eu queimar na minha estante.

vc é muito mais haters do que vc mesmo imagina...
alías muitos do seu comentários não dá margem para outro tipo de interpretação...
 #406
(27/01/2013, 01:00)martec Escreveu: vc é muito mais haters do que vc mesmo imagina...
alías muitos do seu comentários não dá margem para outro tipo de interpretação...

Falou o mais hater do fórum Icon_lol

A única coisa que falei foi que Mangá > LN. E por isso virei hater rs.
 #407
(27/01/2013, 01:06)Thanos Escreveu: Falou o mais hater do fórum Icon_lol

A única coisa que falei foi que Mangá > LN. E por isso virei hater rs.

eu sou hater...
quem fala... se dizer isso eu tbm só disse que LN > Mangá...
 #408
(27/01/2013, 01:08)martec Escreveu: eu sou hater...
quem fala... se dizer isso eu tbm só disse que LN > Mangá...

Pelo menos eu já li LN rs.
 #409
(27/01/2013, 01:09)Thanos Escreveu: Pelo menos eu já li LN rs.

eu tbm neh... huahau
tenho inclusive alguns mangá baixado...
alías nem sei onde tava na cabeça quando baixei Mirai Nikki...
 #410
Irônico reclamar de reps idesejados agora né Icon_rolleyes
Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes