Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Posts Off-topic
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
|
567 respostas neste tópico
|
01/02/2013, 14:55 |
Até dialogaria se não estivesse na ignore, não tem como falar com a parede.
01/02/2013, 15:00 |
01/02/2013, 15:02 |
01/02/2013, 15:03 |
01/02/2013, 15:04 |
Ninguém deve ter ouvido a musiquinha que eu postei. :c
01/02/2013, 15:22 |
(01/02/2013, 15:03)jasque Escreveu: Você errou e eu errei também, simples assim. O importante era ver se você aprendeu algo com aquilo, só que durante a semana você mostrou que continua igual; ou melhor, só confirmou tudo aquilo que me fez perder a paciência. Te mandei uma MP e você deu uma mensagem aleatória no tópico de flood como provocação; você é moderador desse fórum, o mínimo que eu esperava de você era mais maturidade nas horas críticas. Se no domingo eu tinha tomado uma atitude que poderia ser reavaliada depois, durante a semana você só provou que levou um block com todos os méritos. (01/02/2013, 15:22)gaborioli Escreveu: O importante era ver se você aprendeu algo com aquilo, só que durante a semana você mostrou que continua igual; ou melhor, só confirmou tudo aquilo que me fez perder a paciência. Te mandei uma MP e você deu uma mensagem aleatória no tópico de flood como provocação; você é moderador desse fórum, o mínimo que eu esperava de você era mais maturidade nas horas críticas. Se no domingo eu tinha tomado uma atitude que poderia ser reavaliada depois, durante a semana você só provou que levou um block com todos os méritos. Se eu não tivesse aprendido não tava pedindo desculpas. E a msg não foi provocação, não sei daonde tirou isso o_o E você me manda mp e eu não posso nem responder, você acha justo isso? Pra começar voce entendeu que eu tinha tirado suas reps por não ter gostado da brincadeira. Mas fiz isso pra não zonearem o fórum. Se todo mundo começasse a fazer o mesmo, seria melhor tirar o botão não? Eu não queria que tirassem o botão por algo besta assim. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes