Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #411
A diferença é que eu tentei resolver direto por MP, mas você insistiu em ficar parado.

Enfim, espero que isso mude; se não mudar, de tempos em tempos alguém removerá suas "curtidas".

(01/02/2013, 14:49)Kawaiiara Escreveu: Se mais de 5 pessoas reclamarem de uma assinatura o ser @gaborioli vai ter que tirar.

Que tal? @martec?

Ps: moderadores valem por 2 pessoas.

Spoiler:  
Brinks
Spoiler: sei lá  
Nem tão brinks assim
Spoiler: ...  
Eu gosto de por spoiler dentro de spoiler.

Sabe qual o problema de alguns usuários desse fórum?
Eles preferem jogar a mer** no ventilador antes de dialogar diretamente com o "problema".
 #412
Até dialogaria se não estivesse na ignore, não tem como falar com a parede.
 #413
(01/02/2013, 14:50)gaborioli Escreveu: Sabe qual o problema de alguns usuários desse fórum?
Eles preferem jogar a mer** no ventilador antes de dialogar diretamente com o "problema".

Sabe qual o problema de algumas pessoas?

Elas não sabem levar na brincadeira.

Reeeelaaaaxaaaa, não falei sério.

 #414
(01/02/2013, 14:55)jasque Escreveu: Até dialogaria se não estivesse na ignore, não tem como falar com a parede.

Não foi o que fez antes de levá-lo.
 #415
(01/02/2013, 15:02)gaborioli Escreveu: Não foi o que fez antes de levá-lo.

Você errou e eu errei também, simples assim.

Mas nem tenho como pedir desculpas assim, se pudesse eu pediria.
 #416
Ninguém deve ter ouvido a musiquinha que eu postei. :c
 #417
Você deu um monte de curtir, excluí um monte, não vi muito diferença na hora.

Mas devo ter me enganado...

(01/02/2013, 15:04)Kawaiiara Escreveu: Ninguém deve ter ouvido a musiquinha que eu postei. :c

eu to no trabalho lol
 #418
(01/02/2013, 15:05)jasque Escreveu: eu to no trabalho lol

Bob marley, pra vocês.

@Augustop eu to vendo você esperando treta.
 #419
(01/02/2013, 15:03)jasque Escreveu: Você errou e eu errei também, simples assim.

Mas nem tenho como pedir desculpas assim, se pudesse eu pediria.

O importante era ver se você aprendeu algo com aquilo, só que durante a semana você mostrou que continua igual; ou melhor, só confirmou tudo aquilo que me fez perder a paciência. Te mandei uma MP e você deu uma mensagem aleatória no tópico de flood como provocação; você é moderador desse fórum, o mínimo que eu esperava de você era mais maturidade nas horas críticas. Se no domingo eu tinha tomado uma atitude que poderia ser reavaliada depois, durante a semana você só provou que levou um block com todos os méritos.
 #420
(01/02/2013, 15:22)gaborioli Escreveu: O importante era ver se você aprendeu algo com aquilo, só que durante a semana você mostrou que continua igual; ou melhor, só confirmou tudo aquilo que me fez perder a paciência. Te mandei uma MP e você deu uma mensagem aleatória no tópico de flood como provocação; você é moderador desse fórum, o mínimo que eu esperava de você era mais maturidade nas horas críticas. Se no domingo eu tinha tomado uma atitude que poderia ser reavaliada depois, durante a semana você só provou que levou um block com todos os méritos.

Se eu não tivesse aprendido não tava pedindo desculpas.

E a msg não foi provocação, não sei daonde tirou isso o_o

E você me manda mp e eu não posso nem responder, você acha justo isso?

Pra começar voce entendeu que eu tinha tirado suas reps por não ter gostado da brincadeira.

Mas fiz isso pra não zonearem o fórum.

Se todo mundo começasse a fazer o mesmo, seria melhor tirar o botão não?

Eu não queria que tirassem o botão por algo besta assim.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes