Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #391
(26/01/2013, 23:33)Thanos Escreveu: E como sabe que não tentei conhecer? Só por que não comentei antes sobre?

vc ta em dia?
acredito que não...
se assistiu foi no máximo primeiro ep...
 #392
(26/01/2013, 23:35)Hajimee Escreveu: não vi nada de demais no comentário dele. Se vc pensar que os outros dois animes que ela tinha falado isso foram Psycho Pass e Shinsekai Yori, dois animes bem mais complexos que Sakurasou, faz sentido o que ele disse. Aqui ela não vai ver nada no estilo de tensão que ela viu nos outros dois, aqui é uma coisa mais light....

PS: gosto dos 3 animes.

Foi basicamente isso. Como ela veio de dois animes tenso, disse que não poderia esperar a mesma coisa.

(26/01/2013, 23:35)martec Escreveu: vc ta em dia?
acredito que não...
se assistiu foi no máximo primeiro ep...

LOL, preciso estar em dia, para dizer algo sobre ele? Até por que não é um anime que precisa estar em dia para dizer muito sobre ele.
 #393
(26/01/2013, 23:35)Hajimee Escreveu: não vi nada de demais no comentário dele. Se vc pensar que os outros dois animes que ela tinha falado isso foram Psycho Pass e Shinsekai Yori, dois animes bem mais complexos que Sakurasou, faz sentido o que ele disse. Aqui ela não vai ver nada no estilo de tensão que ela viu nos outros dois, aqui é uma coisa mais light....

PS: gosto dos 3 animes.

complexibilidade não tem nenhuma ligação de anime ser bom p/ uma pessoa ou não...
agora vão dizer que anime de Slice como Minami-ke é ruim por ser apenas slice? faz sentido?
é chato uma pessoa que nem assisti entra no tópico só p/ desestimular outra pessoa a assistir...
eu nem entro no tópico de jojo... e nem faço esse tipo de comentário que ele faz de desestimular outra pessoa assistir coisa que mal conheço...
conhecer obra em sí é assistir o anime como todo... o anime pode começar excelente e decepcionar no final... ou fazer o oposto... se não conhece a obra não tem pq ficar fazendo comentário do tipo...
 #394
(26/01/2013, 23:40)martec Escreveu: complexibilidade não tem nenhuma ligação de anime ser bom p/ uma pessoa ou não...
agora vão dizer que anime de Slice como Minami-ke é ruim por ser apenas slice? faz sentido?
é chato uma pessoa que nem assisti entra no tópico só p/ desestimular outra pessoa a assistir...
eu nem entro no tópico de jojo... e nem faço esse tipo de comentário que ele faz de desestimular outra pessoa assistir coisa que mal conheço...
conhecer obra em sí é assistir o anime como todo... o anime pode começar excelente e decepcionar no final... ou fazer o oposto... se não conhece a obra não tem pq ficar fazendo comentário do tipo...

Mas ele em momento algum falou que o anime era ruim. O que ele falou foi pra ela não achar que seria como os outros dois, que são animes bem mais tensos. Se ele tivesse falado "não veja esse anime, ele é muito pior que os outros 2" estaria do sue lado martec, pq isso é questão de gosto, então é melhor deixar pra ela decidir. Mas não acho que ele disse com essa intenção. Inclusive ele mesmo disse isso...
 #395
(26/01/2013, 23:44)Hajimee Escreveu: Mas ele em momento algum falou que o anime era ruim. O que ele falou foi pra ela não achar que seria como os outros dois, que são animes bem mais tensos. Se ele tivesse falado "não veja esse anime, ele é muito pior que os outros 2" estaria do sue lado martec, pq isso é questão de gosto, então é melhor deixar pra ela decidir. Mas não acho que ele disse com essa intenção. Inclusive ele mesmo disse isso...

o comentário serviu pra que?
desestimular a pessoa ou estimular?

Citar:Não espere nada do nível dos anteriores.

alías com comentário como essa vc interpreta oq?
esse anime é menos bom que outros dois... e não sei de onde e como você extraiu com esse comentário que esse anime é mais tenso ou não...
 #396
Quis dizer não espere nada do nível de sofisticação, complexidade e clima.

E sim, o que eu disse se aplica justamente a isso. Não espere nada do nível dos que ele assistiu neste. Se vai ser nível de qualidade ou não, depende do que a pessoa para qual eu disse isso vai achar.
 #397
(26/01/2013, 23:49)martec Escreveu: o comentário serviu pra que?
desestimular a pessoa ou estimular?


alías com comentário como essa vc interpreta oq?
esse anime é menos bom que outros dois... e não sei de onde e como você extraiu com esse comentário que esse anime é mais tenso ou não...
Acho que foi mais um aviso martec, nem pra desestimular nem pra estimular

E quando eu digo de tenso é que PP e Shinsekai a cada episódio vc fica apreensivo, com muita tensão, ou seja, um anime tenso. Sakurasou é um anime mais pra relaxar. Até os momentos mais "tensos" dele são quase os de comédia no dos outros dois...
 #398
Citar:o comentário serviu pra que?
desestimular a pessoa ou estimular?

Só para a pessoa saber que não é como os que ela assistiu, e para ter expectativas diferentes.
 #399
(26/01/2013, 23:54)Hajimee Escreveu: Acho que foi mais um aviso martec, nem pra desestimular nem pra estimular

E quando eu digo de tenso é que PP e Shinsekai a cada episódio vc fica apreensivo, com muita tensão, ou seja, um anime tenso. Sakurasou é um anime mais pra relaxar. Até os momentos mais "tensos" dele são quase os de comédia no dos outros dois...

vc entendeu oq eu queria dizer?
não tem nem como extrair esse sentido de tenso com comentário dele...
apenas comparativo de um anime com outro em relação de ser boa ou não...
 #400
(26/01/2013, 23:58)martec Escreveu: vc entendeu oq eu queria dizer?
não tem nem como extrair esse sentido de tenso com comentário dele...
apenas comparativo de um anime com outro em relação de ser boa ou não...

Então, acho que é só pensar nos animes que dá pra pensar no que eu disse...ao menos eu pensei isso de primeira, assim que eu li o post dele....
Páginas (57): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes