Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #381
(26/01/2013, 14:32)chriss Escreveu: Não Desanime ela antes de ela começar!

Só faço meu papel designado.
 #382
(26/01/2013, 14:33)Thanos Escreveu: Só faço meu papel designado.
Substituto do Rapier?
 #383
(26/01/2013, 14:33)chriss Escreveu: Substituto do Rapier?

Rapier não tem o tato, e eu faço este papel antes de ele nascer Icon_lol
 #384
(26/01/2013, 14:34)Thanos Escreveu: Rapier não tem o tato, e eu faço este papel antes de ele nascer Icon_lol
Desculpa, e que passei muito tempo no IRC do ansk ae eu conheci ele primeiro que você, mas tudo que você dizia que tava assitindo ele põe defeito!
 #385
(26/01/2013, 14:37)chriss Escreveu: Desculpa, e que passei muito tempo no IRC do ansk ae eu conheci ele primeiro que você, mas tudo que você dizia que tava assitindo ele põe defeito!

Ele botava defeito até nos que ele mesmo tava assistindo.
 #386
(26/01/2013, 14:31)Thanos Escreveu: Não espere nada do nível dos anteriores.

nem sei pq comenta isso se nem se quer está assistindo e muito menos conhece a obra... se fosse pré estréia até entendo...
e tbm sei que é hater de comédia romântica e ambiente escolar... mas pra que entrar no tópico de anime que nem está assistindo p/ flamear...
 #387
(26/01/2013, 23:08)martec Escreveu: nem sei pq comenta isso se nem se quer está assistindo e muito menos conhece a obra... se fosse pré estréia até entendo...
e tbm sei que é hater de comédia romântica e ambiente escolar... mas pra que entrar no tópico de anime que nem está assistindo p/ flamear...

Sou tão hater de comédia romântica e escolas que já joguei dezenas de VNs do tipo. Icon_lol

Tu é hater de mais coisas que eu martec.
 #388
(26/01/2013, 23:28)Thanos Escreveu: Sou tão hater de comédia romântica e escolas que já joguei dezenas de VNs do tipo. Icon_lol

Tu é hater de mais coisas que eu martec.

mas não precisa fazer comentário do tipo, p/ anime que vc nem se quer conhece ou tentou conhecer...

mesma coisa eu dizer isso que vc disse p/ alguém que está começando assistir Jojo...
 #389
E como sabe que não tentei conhecer? Só por que não comentei antes sobre?
 #390
(26/01/2013, 23:08)martec Escreveu: nem sei pq comenta isso se nem se quer está assistindo e muito menos conhece a obra... se fosse pré estréia até entendo...
e tbm sei que é hater de comédia romântica e ambiente escolar... mas pra que entrar no tópico de anime que nem está assistindo p/ flamear...

não vi nada de demais no comentário dele. Se vc pensar que os outros dois animes que ela tinha falado isso foram Psycho Pass e Shinsekai Yori, dois animes bem mais complexos que Sakurasou, faz sentido o que ele disse. Aqui ela não vai ver nada no estilo de tensão que ela viu nos outros dois, aqui é uma coisa mais light....

PS: gosto dos 3 animes.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes