Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #91
Ou tu manja e faz suas próprias teses ou não, explicação é para os fracos.

Quando vi eu pensei, "como eles navegam na areia como se fosse água"? Prestando atenção dá para notar que há alguma tecnologia ali que faz a areia em contato com o casco do navio mudar de consistência. Claro, tem falhas, é o casco vibrando ou algum escudo que envolve ele?
O maior problema é que dificilmente para não dizer impossível uma embarcação dessa poderia ficar incógnita. Mas isso releva, o problema são os absurdos das estratégias. Quando o barco da Bainas afundou, tentaram localizar ele de várias formas até que o capitão mandou eles usarem o dispositivo certo para causar suspense e surpresa no espectador. "Oh, ele mandou usarem o sonar!", como se não fosse algo extremamente óbvio e os tripulantes retardados por tentarem encontrar o barco debaixo da areia com infravermelho... estava tentando encontrar o calor dele? Bem falho.


Depois com aquela pressão psicológica quando desistiram do cerco e deixaram a Bainas escapar, ela emerge nas costas deles. Não viram aquilo? E pelo cenário, era um cânion, posicione gente na entrada e saída dele e joguem uma rede.
Responder
 #92
(28/03/2012, 20:10)Panino Manino Escreveu: Ou tu manja e faz suas próprias teses ou não, explicação é para os fracos.

Quando vi eu pensei, "como eles navegam na areia como se fosse água"? Prestando atenção dá para notar que há alguma tecnologia ali que faz a areia em contato com o casco do navio mudar de consistência. Claro, tem falhas, é o casco vibrando ou algum escudo que envolve ele?
O maior problema é que dificilmente para não dizer impossível uma embarcação dessa poderia ficar incógnita. Mas isso releva, o problema são os absurdos das estratégias. Quando o barco da Bainas afundou, tentaram localizar ele de várias formas até que o capitão mandou eles usarem o dispositivo certo para causar suspense e surpresa no espectador. "Oh, ele mandou usarem o sonar!", como se não fosse algo extremamente óbvio e os tripulantes retardados por tentarem encontrar o barco debaixo da areia com infravermelho... estava tentando encontrar o calor dele? Bem falho.


Depois com aquela pressão psicológica quando desistiram do cerco e deixaram a Bainas escapar, ela emerge nas costas deles. Não viram aquilo? E pelo cenário, era um cânion, posicione gente na entrada e saída dele e joguem uma rede.
Meu problema não é o equipamento em sí, e sim a tecnologia. Tá ligado aquela hora que eles usam a "âncora de areia"? Só para lançar um simples míssil, eles precisaram falar um monte de abobrinhas. Esse foi o fator que me irritou.
Responder
 #93
Até tem "sentido científico" naquele technobabble dito ao lançar a âncora.

Teve outras partes que foram mais gratuitos.
Responder
 #94
O que me irritou foi mais a falta de pulso do capitão.
Responder
 #95
(28/03/2012, 20:23)Panino Manino Escreveu: O que me irritou foi mais a falta de pulso do capitão.

Não sei se entendi errado, mas parece que o Capitão e a Bainas tiveram algo no passado, e ela se aproveitou disso, sabendo que ele não iria ousar tanto.
Responder
 #96
Piorou, homem de malandra.
Responder
 #97
Pra mim a Bainas era a capitã. Icon_rolleyes

Deixa quieto eu entendi agora vocês estavam, falando do Gido...
Responder
 #98
É tudo caso.
Eu quase dormi na primeira metade do epi 2... -_- durou 3 horas.
Definiramo no twitter do punch o anime como 'morgadão'. Achei justo.
Acho que só vou terminar de vcs pq são só 6...
Responder
 #99
Achei o anime até rápido demais. Podia ser mais "morgado" e apresentar melhor os personagens hehe
Responder
 #100
Episódio 2

[Imagem: 15etlzn.jpg]

Coxas...

Boiei no episódio e estou sem vontade de assistir de novo.
Vou continuar por ter poucos episódios.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes