Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #111
Quando acabar Ozuma eu pretendo ver o do Mr. e Mrs. cicatriz ele é um anime bom? Se for queria uma consideração tecnica em relação a personagens,plot e final.
Responder
 #112
Se alguém quiser acompanhar comigo depois eu estou vendo Yamato aos poucos
*chuta pedrinhas*

Adorei aquele lance de "Faltam 365 dias..."

Maior expectativa, podia ter algo assim no Ozuma, uma bomba que fosse explodir no último episódio sei lá.
Responder
 #113
(28/03/2012, 19:40)SonSonecaTFB Escreveu: Estou no episódio 2 já. Eu pessoalmente não estou reclamando dos embates, a arte, ou até mesmo dos personagens. Meu real problema na série é: a tecnologia. Eles começam a falar qualquer coisa que dá na telha, e você acaba ficando pensando "Que p**** é essa que eles estão falando?". Seria mais interessante se fosse explicado o conceito de toda aquela baboseira que é falada pelos personagens.
Os personagens são mal/u trabalhados (Focam muito no ambientes e perdem tempo com coisas bem inúteis.)
Alem de terem atitudes estranhas.
Apesar de serem bem "desenhados".
São bem mau/l animados.
Mas sem duvidas, o pior e a “tecnobaboseira” que eles usam.
Icon_redface
Responder
 #114
Episódio 2 não foi mal animado, foi animação normal. No primeiro sim foi.
Responder
 #115
eles não mechem muito o corpo ou cabelo.
Alem do contorno preto que eles têm, parece muito escuros em alguns momentos.
Vou rever para tirar essa duvida.
Icon_lol
Responder
 #116
Dá para ver como a animação mudou no segundo episódio.

Isso de contorno, não percebi, mas não tem muito a ver com animação.
Responder
 #117
A animação não mudou no segundo episódio, ela simplesmente tirou um cochilo.
Vários minutos dos personagens parados.
Responder
 #118
Mesmo na movimentação básica da boca dos personagens estava diferente.
Responder
 #119
EP 03

Tanta coisa aconteceu neste episódio, que nem sei bem o que dizer. Ainda tem algumas coisas não explicadas.

Está evidentemente acelerado o que prejudica um pouco os personagens.

Dá impressão que existe bastante material sobre o mundo de Ozuma, detalhando o cenário e todo lance dos Natura e Ideal Children (não duvido que o Leiji escreveu o mundo com detalhes), mas isso vai ficar só no background sem muito uso devido ao limitado número de episódios.
Responder
 #120
Ah, que merda, muita decepção com essa série, é muito xôxa.
Sabem o que está faltando? Um homem macho de verdade de peito cabeludo para dirigir essa sério, porque o diretor é uma piada.

O que foi aquela briga na cozinha ridícula? Quanta vergonha alheia!
A série pode ser corrida, mas isso não é problema nenhum, se você tem pouco tempo para mostrar as coisas então tem que fazer cada momento valer a pena. Cadê os diálogos fodas? Cadê as personalidades?
Metade das frases são de efeito.
Muito mal dirigida aquela cena da médica com a Bainas, repetiu fala três vezes.
Flashback ridículo, só mostrou o óbvio que já tinha sido insinuado e da forma mais desinteressante e aleatória possível. O Gido está com o corpo do Sam, uau, que revelação.
A Maya é o pior estereótipo de donzela sofrida possível e poderia ser uma personagem foda. Porra, ela é o centro de um estado que está a mil anos com as mesmas pessoas no poder se clonando, como os clones começaram a se deteriorar eles passaram a usar prisioneiros de guerra como hospedeiros para eles, mas ainda preservam a Maya para poder tentar criar mais clones. A mulher está viva a 1000 anos, é a Rainha, todas as decisões tem que ser tomadas na presença dela, durante todo esse tempo ela só ficou ali parada sem prestar atenção no que acontecia? Seria foda se com o tempo ela se cansasse, começasse a ter problemas de memória e por aí, queresse fugir para não clonarem ela, mas não, ela nem sabe o que está fazendo, só corre de forma aleatória. Ela poderia ter uma história interessante com o Ozma, algo tão antigo que ninguém mais lembra como foi criado, só ela, mas não, vai ser só mais um subplot mal desenvolvido.

O mesmo vale para os outros personagens, são todos egoístas mas da forma errada.
O Sam, porque ele está protegendo a Maya? Família? Que fala irresponsável. Se ele só ajudasse ela pela responsabilidade de ter arrastado ela para a nave deles tudo bem, naquela cena que ela fugiu e ele foi atrás ao invés de falar ridículas ele tentasse conversar e ESCUTAR ela, mas não, fica o tempo todo gritando naquela atitude de muleque sonhador.

Bainas também é outra idiota, só emburra a cara ao invés de pensar e agir.
Se ela fosse uma pessoa já vivida e interessada na vida da Maya seria excelente, se ela quisesse saber mais sobre ela e o que poderia ganhar dela, mas não, é outra que está perdida.


E ainda tem a animação sem nenhuma dramaticidade.
Essa série é muito fraca, um desperdício.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes