Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #21
(12/02/2012, 16:53)Lucas Medeiros Escreveu: O que vc têm ai que dá tanto medo de defender? Yaoi? Lolicon? CDZ Icon_eek?

Não vejo yaoi.
Medo de defender não é o problema, o problema é o que vem depois (Panino).
Eu não acho que vou conseguir "vencer" em um debate com ele. :?
Então eu só fico olhando, analisando, quando ele abaixar a guarda, eu talvez poste aqui o porque de X anime ser bom. Icon_e_ugeek
Responder
 #22
Pois é, Aria não é um anime pra todos, apesar de que ao mesmo tempo ele é. como é isso?

pra se gostar de aria, você precisa primeiro estar aberto a uma experiencia diferente, assistir aria é como encontrar com aqueles seus amigos que, só de se encontrar e se sentar naquele regular place de sempre, ou sair por ai, você ja se sente mais leve e se diverte pra caramba. é slice of life, o maximo de ação que você vai ver vai ser as undines remando a gondola, graciosamente.

a musica é um ponto muito forte, com ou sem letras, e, cada abertura é uma sequencia diferente do anime, eu assisti aria priorizando momentos de tranquilidade, pra ler e pra assistir, e até hoje, eu escuto as osts com uma base regular. aria ensina algo? não só ensina, como traz coisas devolta. coisas que você esqueceu com o tempo, aria te faz perceber o brilho de tudo, até do maior vacilo que você ja deu na sua vida.

as vezes acho que, a grande lição de aria, é simplesmente " viver é maravilhoso, só pelo fato de se estar vivo. "

falo isso respirando fundo e sentindo o ar encher meus pulmões de tranquilidade e felicidade.

poxa ciao, valeu por me indicar essa obra.
Responder
 #23
(12/02/2012, 16:57)leokun Escreveu: Não vejo yaoi.
Medo de defender não é o problema, o problema é o que vem depois (Panino).
Eu não acho que vou conseguir "vencer" em um debate com ele. :?
Então eu só fico olhando, analisando, quando ele abaixar a guarda, eu talvez poste aqui o porque de X anime ser bom. Icon_e_ugeek

Escreve sem medo, eu assisti poucos animes, é provável que o que você comente eu não possa discutir.
Responder
 #24
(12/02/2012, 17:00)Panino Manino Escreveu: Escreve sem medo, eu assisti poucos animes, é provável que o que você comente eu não possa discutir.

É mesmo... Tem essa possibilidade.

EDIT: Assistiu Hajime no Ippo?
Responder
 #25
Vou pensar em algo para defender mais tarde. Mas não sei qual ainda. Tem que ser algo que realmente precise de defesa, se não for assim não compensa.
Responder
 #26
(12/02/2012, 17:01)leokun Escreveu: É mesmo... Tem essa possibilidade.

EDIT: Assistiu Hajime no Ippo?

Não, e o único de esporte que eu lembro de ter assistido é Cross Game e Yakyuu Shoujo.
Nas, Hajime no Ippo não é ruim, não faz sentido isso.
Responder
 #27
(12/02/2012, 17:01)leokun Escreveu: É mesmo... Tem essa possibilidade.

EDIT: Assistiu Hajime no Ippo?

Vai falar mal ou bem de Hajime?
Responder
 #28
Eu vou falar bem de Hajime, é logico.
Hajime é o melhor anime de esporte.

(12/02/2012, 17:06)Panino Manino Escreveu: Não, e o único de esporte que eu lembro de ter assistido é Cross Game e Yakyuu Shoujo.
Nas, Hajime no Ippo não é ruim, não faz sentido isso.

Então não tem porque eu provar que não é uma merda para você.
Responder
 #29
Hajime é bom, mas melhor de esporte isso sim é discutível hehehehe.

Bom é gerar discussão de qualquer maneira.
Responder
 #30
Não entendi o sentido do tópico, mas fica aí meu UP solidário
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes