Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #171
(19/05/2013, 02:12)Qoppa Escreveu: Mesmo assim costumavam defender ele por aqui. Icon_lol

Não precisava botar como spoiler Qoopa, esse anime tem 6 anos, e é um dos conhecidos do povão, maioria conhece có esse.

Ainda defendo, ele fez algo diferente. Mas claro ele é personagem de VN Icon_e_biggrin
Responder
 #172
(19/05/2013, 01:36)manju Escreveu:
No dia que aparecer hordas que gostam do Shuu, do Kyousuke e do Makoto, saberemos que o fim do mundo é iminente...

Não tem como gostar dos três ao mesmo tempo
Responder
 #173
Nem sabia que aqui tinha esse tópico. lol

(19/05/2013, 01:13)jasque Escreveu: Ultimamente tem aparecido muitas pessoas no fórum que gostam da Kirino e de Guilty Crown

os tempos mudaram

Eu gosto de Guilty Crown... 

Algu pobrema brow?!1  5 minutin de manu a manu é só alegria!1

(19/05/2013, 01:36)manju Escreveu:
No dia que aparecer hordas que gostam do Shuu, do Kyousuke e do Makoto, saberemos que o fim do mundo é iminente...

Gosto de Guilty Crown sim, mas gostar do Shu é sacanagem... 
Os outros dois prefiro nem comentar....
Responder
 #174
Essa nova geração me deprime. 

Como se eu não fizesse parte dela...
Responder
 #175
(12/02/2012, 15:32)Siarl Escreveu: Eu sou o único que tá ansioso pra ver o circo pegar fogo aqui?!


não,vc não  é o único Icon_lol
Responder
 #176
(15/02/2012, 14:23)早乙女ルイ Escreveu: Já que eu desvirtuei o tópico sem querer.

vou ajudar,
provem que Darker Than Black é uma merda Icon_lol

Leia o mangá e você nem vai precisar se dar ao trabalho de perguntar.
Responder
 #177
martec colocou a regra que não pode fazer o circo pegar fogo aqui.

Em tempos idos o título deste tópico nem seria aceito.

E sim Guilty Crow é uma merda, e nem adianta tenta provar o contrário. Este tópico é só para tarefas possíveis de serem realizadas Coolface
Responder
 #178
Ler todos os posts daqui rendeu umas risadas na madrugada
Responder
 #179
Esse topico em si é a falacia da inversão do ônus da prova.
Responder
 #180
(21/10/2011, 01:43)Panino Manino Escreveu: Repetir o que escrevi no Twitter.
Surpreendentemente, Guilty Crown veio para competir com Mirai Nikki em absurdos, só que ao contrário dele é assustadoramente infantil e se acha o anime mais foda da década. É terrível!
E de nada adianta a animação caprichada se na hora da ação nada faz sentido. Você não vê para onde estão indo ou de onde vieram, não tem a mínima coreografia de batalha. O anime usa um truque malando de "ir de ponto A para B" para fazer o cenário correr no fundo e finge que isso é uma animação de alguma batalha.

Foda gente, cheguei passar mal assistindo isso.
Pior que se amanhã eu escrevo sobre essa merda e posto no Subete o público vai ter outro piti de que eu me acho e estou falando merda.
Decepção do ano.
E a música é irritante também, martelando o tempo todo como se estivesse acontecendo algo incrível.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes