Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #141
(15/02/2012, 14:12)Night Escreveu: Sim caranguejo, eu não me referi exatamente à você, eu sempre quis falar sobre essa parada que acontece muito na comunidade otaku brasileira.

Agora voltemos ao tópico.

Já que eu desvirtuei o tópico sem querer.

vou ajudar,
provem que Darker Than Black é uma merda Icon_lol
Responder
 #142
(15/02/2012, 14:23)早乙女ルイ Escreveu: Já que eu desvirtuei o tópico sem querer.

vou ajudar,
provem que Darker Than Black é uma merda Icon_lol

Eu já disse que a ideia do tópico é o contrário disso!
É para dizerem porque os animes que vocês gostam são bons.
Vou começar a travar.
Responder
 #143
(15/02/2012, 14:34)Panino Manino Escreveu: Eu já disse que a ideia do tópico é o contrário disso!
É para dizerem porque os animes que vocês gostam são bons.
Vou começar a travar.

não foi o que pareceu nos primeiros posts, tirando o primeiro, claro :p


mas beleza,
Curto Darker Than Black porque:
- não é protagonizado por crianças/colegiais, tirando o Riyusei no gemini, que foi o menos bom.
- Enredo/história dele envolve conspirações mundiais e governamentais.
- Ali, poucos podem ser considerados "moçinhos".

mas o que mais curti mesmo é as conspirações e o jeito que anime usa as "organizações" pra movimentar
o enredo.
Responder
 #144
Se eu fosse falar de um anime,falaria de Kara no Kyoukai,porem dado a extensao do universo e as varias referencias,tanto taoistas,teorias Jungianas,entendimento de Gaia e Arayashiki,para poder pelo menos entender o que foi essa obra,me extenderia muito e como sou um cara preguiçoso,me abstenho ate que tenha algum tipo de vontade do nada.
Responder
 #145
Evangelion
Ele e ótimo pelo carisma dos personagens e transmitir todas as cenas (de comédia/drama...)
De maneira muito natural.
Alem de todos os personagens são muito bem explorados (tanto no passado, quanto no futuro...)
E todas as atitudes deles são justificáveis e suas motivações, em alguns momentos surpreendem ou podem ser genéricas, mas todas condizem muito com a proposta da historia...
Responder
 #146
(15/02/2012, 14:06)anachan Escreveu: Acho que essa vai ser fácil: nunca vi Haruhi nem tenho inclinação pra isso. Por que deveria?

Para mim valeu a pena, pelas teorias de ficção científica.
As possibilidades que elas abrem e os questionamentos que elas geram...
Isso em um anime disfarçado de slice of life, achei uma boa sacada.

Antes de falarem que coloquei num pedestal, não estou dizendo que é um poço de profundidade Sorrisão

E a segunda temporada foi um desastre, mas o movie fez redimir.
Responder
 #147
Os animes do Kunihiko Ikuhara são bons. Eu gosto pelo menos. Mas não os considero profundos e nem tento racionalizar tudo que aparece nos animes dele, pois é perda de tempo. Legal é ver as mensagens e psicodelia mesmo. Existem animes realmente profundos, mas os dele não são exemplos disso. E isso não é um demérito.

Não terminei Mawaru ainda, mas já vi Utena e até agora não tem muita novidade para mim. Dá impressão que ele só consegue fazer o mesmo tipo de anime hehehehe.
Responder
 #148
(15/02/2012, 14:47)JoaoZangetsu Escreveu: Se eu fosse falar de um anime,falaria de Kara no Kyoukai,porem dado a extensao do universo e as varias referencias,tanto taoistas,teorias Jungianas,entendimento de Gaia e Arayashiki,para poder pelo menos entender o que foi essa obra,me extenderia muito e como sou um cara preguiçoso,me abstenho ate que tenha algum tipo de vontade do nada.

Tenta, porque eu outro fórum eu fiz justamente o contrário, um tópico para eu provar porque Kara no Kyoukai é só bichice do Shio e eu acho toda a filosofia dele infantil. Coolface
Mas eu ainda fui bonzinho e deixei para o pessoal julgar.
Shio ficou um tempo sem falar comigo. Icon_lol

(15/02/2012, 15:43)Thanos Escreveu: Não terminei Mawaru ainda, mas já vi Utena e até agora não tem muita novidade para mim. Dá impressão que ele só consegue fazer o mesmo tipo de anime hehehehe.

Quais os outros que ele fez? Parece ter feito bem pouca coisa.
Responder
 #149
Vejamos...bora falar de Ao no Exorcist então.

É um battle shonen com todos os elementos de battle shonen. Ler a sinopse é encontrar todos os clichês básicos do mundo. Parece que nada de original pode saír de lá.

Mas a forma como ele é conduzido o tira do campo dos animes genéricos. Os protagonistas e personagens secundários tem carisma e inteligência. Os três primeiros episódios trazem revelações que trolam toda a ideia inicial que você faz sobre o possível rumo altamente genérico que o anime tomaria.

Por baixo da casca shonen, é uma história sobre relações familiares. O final do anime é filler, mas reforçou ainda mais esse aspecto e foi bem construído, esclarecendo ao menos a origem do personagem e deixando o futuro em aberto.

Ele não se foca tanto em batalhas, e todas que acontecem tem um fundo moral ou são o meio para algo, não o fim. Não é um battle shonen de torneios como Naruto era no começo, ou de desafios de luta em escala, como Bleach. A ação que existe está ali em prol da jornada pessoal do protagonista, e é bem enxuta, até por ter apenas 26 episódios.

É uma história simples, mas cumpre o que propõe.
Responder
 #150
(15/02/2012, 15:46)Panino Manino Escreveu: Tenta, porque eu outro fórum eu fiz justamente o contrário, um tópico para eu provar porque Kara no Kyoukai é só bichice do Shio e eu acho toda a filosofia dele infantil. Coolface
Mas eu ainda fui bonzinho e deixei para o pessoal julgar.
Shio ficou um tempo sem falar comigo. Icon_lol

E por causa disso que ele e bom...
Citar:Quais os outros que ele fez? Parece ter feito bem pouca coisa.

Citar:Mawaru-Penguindrum (TV series)

1999 Valkyrie Profile (Video Game) (co-director)

1999 Shôjo kakumei Utena: Adolescence mokushiroku

1997 Shôjo kakumei Utena (TV series)

1995 Bishôjo senshi Sêrâ Mûn sûpâ S (TV series)

1994 Bishôjo senshi Sêrâ Mûn S (TV series)

1993 Gekijô-ban - Bishôjo senshi Sêrâ Mûn R

1993 Bishôjo senshi Sêrâ Mûn R (TV series)
– An Angel? A Devil? Mysterious Girl from the Sky (1993)

1992 Bishôjo senshi Sêrâ Mûn (TV series)
– Mamore koi no merodei! Usagi wa Kyûpiddo (1992)
Fonte:
Spoiler:  
http://www.imdb.com/name/nm0407552/
Icon_rolleyes
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes