Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #151
(15/02/2012, 15:46)Panino Manino Escreveu: Quais os outros que ele fez? Parece ter feito bem pouca coisa.

Fez pouca coisa mesmo. Pelo que sei só Utena TV e Movie, e Sailor Moon R.
Responder
 #152
(15/02/2012, 15:54)anachan Escreveu: Vejamos...bora falar de Ao no Exorcist então.

É um battle shonen com todos os elementos de battle shonen. Ler a sinopse é encontrar todos os clichês básicos do mundo. Parece que nada de original pode saír de lá.

Mas a forma como ele é conduzido o tira do campo dos animes genéricos. Os protagonistas e personagens secundários tem carisma e inteligência. Os três primeiros episódios trazem revelações que trolam toda a ideia inicial que você faz sobre o possível rumo altamente genérico que o anime tomaria.

Por baixo da casca shonen, é uma história sobre relações familiares. O final do anime é filler, mas reforçou ainda mais esse aspecto e foi bem construído, esclarecendo ao menos a origem do personagem e deixando o futuro em aberto.

Ele não se foca tanto em batalhas, e todas que acontecem tem um fundo moral ou são o meio para algo, não o fim. Não é um battle shonen de torneios como Naruto era no começo, ou de desafios de luta em escala, como Bleach. A ação que existe está ali em prol da jornada pessoal do protagonista, e é bem enxuta, até por ter apenas 26 episódios.

É uma história simples, mas cumpre o que propõe.

Uma coisa é você fazer um final aberto bem feito, outra coisa é você fazer um final aberto porco.
O final aberto porco é o que eu vi no final de Ao no Exorcist, poderiam ter feito um final aberto seguindo a linha do mangá, seria bem feito, melhor do que o final que foi feito, disso eu tenho certeza.
Responder
 #153
So vou fazer uma breve defesa e falar de alguns conceitos em relação a Kara no Kyoukai.eu fiz uma pequena analise sobre,e acabou ficando gigante pra postar...
Enfim,a narrativa de Kara no Kyoukai não é linear cronologicamente,e isso já incita quem assiste a pensar,o que é muito bom,pois,alem de nos fazer rever e encaixar,é um ponto de partida pra pensar nos conceitos abordados.
Ainda tento descobrir o que é Kara no Kyoukai e o objetivo,ou melhor,prefiro dizer que é subjetivo em todos os aspectos não tendo um objetivo em comum,requer uma coisa de quem asisste,que pense e que entenda,não tendenciar uma obra para seus objetivos particulares é pra qualquer coisa que seja analisado.
Primeiramente aborda sobre perspectiva e cognição,claramente com uma narração inteligente e madura,conseguindo ser feliz nos conceitos e historia que quis passar,Kara no Kyoukai é um anime onde nada é simplesmente conversa,a valorização esta nelas.
No segundo filme aborda sobre a dupla personalidade da Shiki e ao mesmo tempo nos introduz para cronologicamente,o inicio da historia,como Kokutou e Shiki se conheceram e uma introdução sobre o que é a Ryougi Shiki.
Depois é abordado sobre a Asagami Fugino,sua insensibilidade e sua habilidade,ao mesmo tempo sua vontade de matar incosciente,continuando com a narrativa na qual as explicações da Touko são chaves para o entendimento,e denovo,com um toque de Araya Souren.
No quarto filme é abordado sobre a Ryougi Shiki depois do acidente e ter despertado os Mystic Eyes of Death Perception,inundada no seu vazio e no seu siginicado,tendo uma visão na Akasha e em sua verdadeira natureza.
No 5 filme,é abordado sobre o Complexo de Apartamentos Ogawa,e o ponto de varias referencias,como Taoismo(Araya foi um monge também),Taijitu representando a Shiki e a ligação dela em Akasha,Akasha é um conceito de Carl Jung onde é guardado toda a historia da humanidade,o Inconsciente coletivo conhecido como Araya ou Arayashiki,tendo como contra defesa os Counter Guardians,que são espiritos heroicos que formam um contrato com Araya,coisa que o Araya Souren estava tentando evitar pra alcançar Akasha,Shiki sonhando com Akasha no quinto andar,e o Incosciente coletivo trollando Araya no final.
Sexto filme é mais focado a Azaka e alguns magos,na qual teve umas mudanças cruciais de roteiro.
No Sétimo,é mais abordado sobre o Despertar da Origem,ou a Origem das pessoas,e também uma desenvolvimento maior no desejo homicida e no relacionamento da Shiki e do Kokutou.
O Epilogo é explicação de varias coisas da Série,e o que é a Shiki,sobre sua origem,e de como Araya criou aquele universo,etc.
Resumi o Maximo que eu pude,e tentei fazer algo rápido,mesmo que eu fizesse algo completo sobre Kara no Kyoukai iria faltar algumas coisas.numa analise que comecei fiz um protótipo pra isso e não terminei ainda,pretendo terminar quando não tiver preguiça ou terminado de ler a LN.
Responder
 #154
Eu ia fazer uma redação aqui sobre determinado anime, mas desisti, ia dar mto rolo Icon_lol
Responder
 #155
Defesa de Oreimo: tem a Kuroneko Coolface
Responder
 #156
(07/05/2013, 22:33)jasque Escreveu: Defesa de Oreimo: tem a Kuroneko Coolface

Mas tem a Kirino, fail@@!!! Icon_lol
Responder
 #157
(07/05/2013, 22:33)Ton Tavares Escreveu: Mas tem a Kirino, fail@@!!! Icon_lol

Vale a pena aguentar ela pela Kuroneko
Responder
 #158
(07/05/2013, 22:34)jasque Escreveu: Vale a pena aguentar ela pela Kuroneko

Mas nos primeiros episodios a kirino maldita predomina, tem que ser perseverante pra aguentar.
Responder
 #159
(07/05/2013, 22:42)Ton Tavares Escreveu: Mas nos primeiros episodios a kirino maldita predomina, tem que ser perseverante pra aguentar.

Se não aguentar é porque não ama a Kuroneko o suficiente
Responder
 #160
Minha defesa para os animes que eu gosto:
"Eu gosto e ponto. Azar o seu que não gostou."
Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes