Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #181
Nunca vi tanta verdade em um único post.Icon_lol
Responder
 #182
(02/06/2013, 12:04)Vortex Escreveu: Nunca vi tanta verdade em um único post.Icon_lol


Vc já imaginou que isso tudo aqui pode ser informações plantadas pelo ET? Icon_lol
Responder
 #183
(02/06/2013, 12:54)Ton Tavares Escreveu: Vc já imaginou que isso tudo aqui pode ser informações plantadas pelo ET? Icon_lol

Qual ET? O de Varginha ou o Panino?Icon_lol
Responder
 #184
(02/06/2013, 13:05)Vortex Escreveu: Qual ET? O de Varginha ou o Panino?Icon_lol

Ao gosto do freguês Icon_lol
Responder
 #185
[Imagem: ccuktXu.jpg]
Responder
 #186
(19/05/2013, 01:13)jasque Escreveu: Ultimamente tem aparecido muitas pessoas no fórum que gostam da Kirino e de Guilty Crown

os tempos mudaram

Eu gosto dos 2 Icon_e_confused

Mas ainda bem que eu tenho este gosto ^^, e mesmo achando Guilty Crown mediano é bom pelas lutas e até pelo contexto, só que tinha muitas partes chatas que davam vontade de dormir, só isso era ruim no Guilty Crown.. 

E a Kirino owna pls..
Responder
 #187
Fate/Zero.

Bem, tem a Saber, logo não pode ser ruim. Refutado.
Responder
 #188
kkk Rapaz, e Berserker maldito mangá, eu acho que tem uns 30anos ai rolando, eu acho que eu vou morrer e essa poha não acabou ainda, mais me provem que é ruim!! (fora o fato de esperar em torno de 2 meses por um único capitulo!)
Responder
 #189
Mesmo sobre os animes que tenho maior preferência, não sinto necessidade alguma de os defender. Sim, porque eles são especiais para mim e nada mais, não pretendo fazer com que concordem comigo. Até prefiro que ninguém goste, porque aí fica sendo algo exclusivo.
Responder
 #190
(13/06/2013, 21:53)StrobeToy Escreveu: Mesmo sobre os animes que tenho maior preferência, não sinto necessidade alguma de os defender. Sim, porque eles são especiais para mim e nada mais, não pretendo fazer com que concordem comigo. Até prefiro que ninguém goste, porque aí fica sendo algo exclusivo.

Então tenta defender eles na brincadeira, o tópico não é pra pessoas batalhar pelos seus animes com unhas e dentes, é apenas só pra distrair mesmo... 

E quanto a algo ser exclusivo, eu não sou muito chegado a fazer isso, é egoísta, as outras pessoas tem o direito de conhecer também, por mais que algum autor tenha o seu público alvo, afinal, o autor não cria algo no intuito de ser exclusivo pra uns e outros, ele cria para que todos possam ver.
Só deixando claro que eu não estou dando sermão e nem te criticando, eu só quis expor o outro lado da coisa.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes