Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #11
(11/02/2012, 10:56)Panino Manino Escreveu: E daí?

E daí que as chances de uma season 2 sair são as mesmas de sair um anime de Titanic 2: A vingança do navio.

(11/02/2012, 08:47)Qoppa Escreveu: Da temporadas atual, por enquanto...

Subestimados:
LagRin
Mouretsu
P4A

P4A só tem um problema: o público. As pessoas chegam com expectativas irreais achando que um anime com 10 horas de duração será totalmente fiel a um jogo com 40-70 horas de jogo.

Oryon comentou que Moretsu é como Starship Operators enrolado: o que acontece em 5 eps. de Mouretsu ocorre em 1 de SSO.
Responder
 #12
(11/02/2012, 10:25)jihox Escreveu: Subestimado? C³, só eu que achei esse anime foda demais?

Somos poucos que acham ele subestimado em relação a animes como Bakemonogatari (se é que os que dizem que Bakemonogatari é muito superior realmente o acham).



(11/02/2012, 10:58)rapier Escreveu: P4A só tem um problema: o público. As pessoas chegam com expectativas irreais achando que um anime com 10 horas de duração será totalmente fiel a um jogo com 40-70 horas de jogo.

Oryon comentou que Moretsu é como Starship Operators enrolado: o que acontece em 5 eps. de Mouretsu ocorre em 1 de SSO.

Agreed. Só que ainda acho Mouretsu subestimado. Mas sim, considero Starship Operators muito melhor, principalmente por causa do ritmo.
Responder
 #13
Subestimados:
Natsume Yuujinchou
Seirei no Moribito
Mawaru Penguindrum
Gungrave
Victorian Romance Emma

Superestimados:
Air
Bakemonogatari
K-On
Gurren Lagahn
Responder
 #14
Superestimados:

Higurashi No Naku Koro Ni
Elfen Lied

Subestimados:

Onegai Teacher
Dragon Ball
CDZ (Até pelos inimigos...)

Icon_cool
Responder
 #15
Não sei em qual dos 350 planetas visitados pelo Goku que Dragon Ball é subestimado.

(19/02/2012, 00:14)mirukage Escreveu: Superestimados:
Gurren Lagahn

HU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Responder
 #16
Eu também vi Dantalian no Shoka, achei um anime muito interessante, Dalian é fofa demais, fazia tempo que não via uma personagem que me cativasse tanto, um anime subestimado até o fim, quem não viu, veja!
Responder
 #17
(19/02/2012, 01:58)RLemos28 Escreveu: Superestimados:

Higurashi No Naku Koro Ni
Elfen Lied

Subestimados:

Onegai Teacher
Dragon Ball
CDZ (Até pelos inimigos...)

Icon_cool

Bem verdade.

Dragon ball nem é, ultimamente tem mais gente hateando é DBZ.
Se bem que nem DBZ acho que chegam a subestimar.

Agora CDZ sim, so o povo cuspindo no prato que comeu :p
(efeito videoquest e mais de oito mil)
Responder
 #18
Kanon 2002.
O 2006 pode ser melhor, mas ele não é nada ruim, principalmente na questão das músicas. O 2006 é muito aguado nisso.
Responder
 #19
(19/02/2012, 01:58)RLemos28 Escreveu: Superestimados:

Higurashi No Naku Koro Ni
Elfen Lied

Animes bem violentos sempre chamam a atenção do público. Conheço muita gente que viu o Higukai só pelo bem de terminar o anime, pois tinha gostado mesmo só do Higu 1.
Responder
 #20
(19/02/2012, 15:43)rapier Escreveu: Animes bem violentos sempre chamam a atenção do público. Conheço muita gente que viu o Higukai só pelo bem de terminar o anime, pois tinha gostado mesmo só do Higu 1.

Sério mesmo? Eu fui gostando mais da série na medida que as coisas começaram a se resolver.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes