Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #891
Vlw ae glr Feliz


(04/10/2012, 18:29)Shiokazu Escreveu: e tem pouca frescura com spoilers, só, recomendo que leia as regras. porque, agente tem uma regra com spoiler, mas não lembro de cor qual a punição. então, dá uma olhada lá, são poucas regras, dificilmente temos mais de 10.

Icon_lol

Não foi um spoiler de cena nem nada,eu não digitei mais de 3 palavras ,haha
só digitei na shout "obitooooooooooo,eu sabia"
5min depois,ban.

E olha que eu era um user comportado.Sou Ainda;D
 #892
(04/10/2012, 22:47)Saeba Ryo Escreveu: Vlw ae glr Feliz



Icon_lol

Não foi um spoiler de cena nem nada,eu não digitei mais de 3 palavras ,haha
só digitei na shout "obitooooooooooo,eu sabia"
5min depois,ban.

E olha que eu era um user comportado.Sou Ainda;D

Maior besteira banir por isso, esse spoiler estava por toda a parte na internet lol
 #893
(04/10/2012, 23:05)jasque Escreveu: Maior besteira banir por isso, esse spoiler estava por toda a parte na internet lol
Admito que achei bem besta.
Mas só pra esclarecimento final,foi no capitulo 599 ,que o Obito foi revelado,dai eles lançaram o mangá traduzido e não queriam prejuízo.

Para não ser flood....


(04/10/2012, 18:47)Mzc Escreveu: Olá, acabei de me registrar nesse fórum. Icon_e_smile
Fiquei um dias fuçando aqui e só agora decidi me registrar, achei um bom lugar e com membros ativos e espero que eu fique cada vez mais motivado a frequentar e como consequência não acabar sumindo Kyuubey
Enfim, não sei muito bem como me apresentar, espero que isso seja suficiente e.e

Bem Vindo,divirta-se ;D

Gostei do Avatar
 #894
(04/10/2012, 23:18)Saeba Ryo Escreveu: Admito que achei bem besta.
Mas só pra esclarecimento final,foi no capitulo 599 ,que o Obito foi revelado,dai eles lançaram o mangá traduzido e não queriam prejuízo.

Para não ser flood....



Bem Vindo,divirta-se ;D

Gostei do Avatar

Obrigado :B
Espero me divertir mesmo
 #895
Moderação do fP... enfim, bem vindo novos membros.
 #896
O que dizer? Hmmm... Errr... Olá? rsrs

Faz tempo que não me registro em um fórum novo, então tô meio perdido. Mas antes de mais nada, acalmem-se. Sei que a calma é que nem uma rosa, é boa mas têm seus espinhos. Afinal, calma demais, acaba gerando problemas demais. Mas ainda sim, mantenham a calma. rsrs

Okay... Acho que nem devia ter me metido. Desculpem, desculpem, desculpem. * Modo Hanatarou de Bleach ;p *

Agora sim... O que vou dizer sobre mim?... Bom, sou dj de uma web rádio de cultura japonesa, gosto de rpg e vim para este fórum cativado por sua organização. Claro, por vezes erramos (Não dizendo que erraram, apenas dizendo que acontece xD), mas é com os erros que vamos vencendo etapas. Sei que nada é perfeito, mas com compreensão vamos mais além. Eu sei porque também há certas animosidades entre os djs da rádio que faço parte, mas faz parte do processo de convivência. ;p

Queria pedir para alguém fazer um avatar e uma sign para mim, já que ainda não estou familiarizado com as dimensões do fórum. x.x Sim, li as regras, mas não quero errar no meu primeiro dia. >.<

Ademais, é isso ae. Espero nos darmos bem e nos ajudar na medida que for surgindo a necessidade.

Antes de encerrar: votem com consciência! xD

Obrigado a todos e tenha uma boa noite.
Paz de Atena para todos! :3
 #897
(06/10/2012, 23:28)Albafica Escreveu: O que dizer? Hmmm... Errr... Olá? rsrs

Faz tempo que não me registro em um fórum novo, então tô meio perdido. Mas antes de mais nada, acalmem-se. Sei que a calma é que nem uma rosa, é boa mas têm seus espinhos. Afinal, calma demais, acaba gerando problemas demais. Mas ainda sim, mantenham a calma. rsrs

Okay... Acho que nem devia ter me metido. Desculpem, desculpem, desculpem. * Modo Hanatarou de Bleach ;p *

Agora sim... O que vou dizer sobre mim?... Bom, sou dj de uma web rádio de cultura japonesa, gosto de rpg e vim para este fórum cativado por sua organização. Claro, por vezes erramos (Não dizendo que erraram, apenas dizendo que acontece xD), mas é com os erros que vamos vencendo etapas. Sei que nada é perfeito, mas com compreensão vamos mais além. Eu sei porque também há certas animosidades entre os djs da rádio que faço parte, mas faz parte do processo de convivência. ;p

Queria pedir para alguém fazer um avatar e uma sign para mim, já que ainda não estou familiarizado com as dimensões do fórum. x.x Sim, li as regras, mas não quero errar no meu primeiro dia. >.<

Ademais, é isso ae. Espero nos darmos bem e nos ajudar na medida que for surgindo a necessidade.

Antes de encerrar: votem com consciência! xD

Obrigado a todos e tenha uma boa noite.
Paz de Atena para todos! :3

Bem vindo
[Imagem: Catolezinho.jpg]

Dá uma olhada nesse tópico com avatares que o pessoal disponibiliza pra quem quiser usar:
http://forum.minnasuki.com/thread-317.html
 #898
Bem vindo Albafica
 #899
(06/10/2012, 23:28)Albafica Escreveu: O que dizer? Hmmm... Errr... Olá? rsrs

Faz tempo que não me registro em um fórum novo, então tô meio perdido. Mas antes de mais nada, acalmem-se. Sei que a calma é que nem uma rosa, é boa mas têm seus espinhos. Afinal, calma demais, acaba gerando problemas demais. Mas ainda sim, mantenham a calma. rsrs

Okay... Acho que nem devia ter me metido. Desculpem, desculpem, desculpem. * Modo Hanatarou de Bleach ;p *

Agora sim... O que vou dizer sobre mim?... Bom, sou dj de uma web rádio de cultura japonesa, gosto de rpg e vim para este fórum cativado por sua organização. Claro, por vezes erramos (Não dizendo que erraram, apenas dizendo que acontece xD), mas é com os erros que vamos vencendo etapas. Sei que nada é perfeito, mas com compreensão vamos mais além. Eu sei porque também há certas animosidades entre os djs da rádio que faço parte, mas faz parte do processo de convivência. ;p

Queria pedir para alguém fazer um avatar e uma sign para mim, já que ainda não estou familiarizado com as dimensões do fórum. x.x Sim, li as regras, mas não quero errar no meu primeiro dia. >.<

Ademais, é isso ae. Espero nos darmos bem e nos ajudar na medida que for surgindo a necessidade.

Antes de encerrar: votem com consciência! xD

Obrigado a todos e tenha uma boa noite.
Paz de Atena para todos! :3

Bem vindo, é um bom nick esse Sorrisão
Se quiser um avatar do albafica, posso arranjar pra vc, pode ser?
 #900
Só pelo nick darei as boas vindas.

Thumbup
Páginas (657): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes