Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #901
bem vindo a um lugar obscuro que gente hardcore frequenta, tente sobreviver Smiley2
 #902
Eai otakaida blz?  Eu nunca participei de algum forum então vai ser meio dificil no começo, mas whatever

Eu tenho 15 anos, acho q vou ser um dos mais novos aqui Icon_e_biggrin. Procuro compartilhar meus conhecimentos com vcs, minhas polemicas opniões e principalmente minhas loucuras. Vou procurar estar sempre q possivel estar aqui, msm com a escola, trampo e curso, reservarei um tempinho pra vcs seus lindjos.

Acho q é só isso q tinha para falar, sou meio noob com essas coisas então me perdoem qualquer gordisse q eu fizer.
 #903
(08/10/2012, 12:35)GabrielClaudino Escreveu: Eai otakaida blz?  Eu nunca participei de algum forum então vai ser meio dificil no começo, mas whatever

Eu tenho 15 anos, acho q vou ser um dos mais novos aqui Icon_e_biggrin. Procuro compartilhar meus conhecimentos com vcs, minhas polemicas opniões e principalmente minhas loucuras. Vou procurar estar sempre q possivel estar aqui, msm com a escola, trampo e curso, reservarei um tempinho pra vcs seus lindjos.

Acho q é só isso q tinha para falar, sou meio noob com essas coisas então me perdoem qualquer gordisse q eu fizer.

Bem vindo Icon_e_biggrin
Nem esquenta com idade, tem bastante gente mais nova por aqui, e isso nunca foi um problema.
Opiniões polêmicas são sempre bem vindas quando acompanhadas de educação, bom senso, e mais importante, argumentos Icon_lol

Enfim, como tradição, conheça o nosso catolézinho de boas vindas:
[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #904
Devo ser muito 'lombrado' por perceber a existência deste tópico somente agora (como diria minha avó: “Se fosse uma cobra, teria te picado!" Icon_lol ). Mas enfim, antes tarde do que nunca...

Meu nome Thales, 25 anos, Paraense e meu contato com animes foi através da saudosa TV Manchete (como parte do pessoal aqui). Além dos animes, gostava (e ainda gosto) de assistir os tokusatsus que eram exibidos na emissora. Bons tempos de Jaspion Jiraya, Jiban, Kamen Rider Black entre outros.
Sobre o estilo se anime que mais me agrada, basta ser capaz de prender minha atenção e me proporcionar diversão. Eu tenho uma aceitabilidade maior para elementos de slice of life e adoro shoujo (porém isso nunca me impediu de aproveitar shounens ou outros gêneros).

Leio alguns mangás e também gosto de comprá-los, apesar da minha coleção ter aumentado apenas recentemente (antigamente era mais complicado por usar o dinheiro do lanche e ainda dividir o mesmo com as HQs). Felizmente a internet e o cartão de crédito facilitaram a aquisição deles Icon_e_biggrin
Graças ao Fórum comecei a ter interesse em LN (ainda estou 'engatinhando' nesse tipo de mídia) e o próximo passo e aprofundar meu contato com VNs.

De resto, espero ter uma boa convivência e relação (humm?!?) com os membros do fórum e que minhas loucuras postagens não sejam tão incomodas para vocês.


PS:Estou a impressão que o post ficou extenso demais...
 #905
(08/10/2012, 12:35)GabrielClaudino Escreveu: Eai otakaida blz?  Eu nunca participei de algum forum então vai ser meio dificil no começo, mas whatever

Eu tenho 15 anos, acho q vou ser um dos mais novos aqui Icon_e_biggrin. Procuro compartilhar meus conhecimentos com vcs, minhas polemicas opniões e principalmente minhas loucuras. Vou procurar estar sempre q possivel estar aqui, msm com a escola, trampo e curso, reservarei um tempinho pra vcs seus lindjos.

Acho q é só isso q tinha para falar, sou meio noob com essas coisas então me perdoem qualquer gordisse q eu fizer.

(08/10/2012, 13:38)llNoNickll Escreveu: Devo ser muito 'lombrado' por perceber a existência deste tópico somente agora (como diria minha avó: “Se fosse uma cobra, teria te picado!" Icon_lol ). Mas enfim, antes tarde do que nunca...

Meu nome Thales, 25 anos, Paraense e meu contato com animes foi através da saudosa TV Manchete (como grande parte do pessoal aqui). Além dos animes, gostava (e ainda gosto) de assistir os tokusatsus que eram exibidos na emissora. Bons tempos de Jaspion Jiraya, Jiban, Kamen Rider Black entre outros. Sobre o estilo que mais me agrada, basta ser capaz de prender minha atenção e me proporcionar diversão.

Leio alguns mangás e também gosto de comprá-los, apesar da minha coleção ter aumentado apenas recentemente (antigamente era mais complicado por usar o dinheiro do lanche e ainda dividir o mesmo com as HQs). Felizmente a internet e o cartão de crédito facilitaram a aquisição deles Icon_e_biggrin
Graças ao Fórum comecei a ter interesse em LN (ainda estou 'engatinhando' nesse tipo de mídia) e o próximo passo e aprofundar meu contato com VNs.

De resto, espero ter uma boa convivência e relação (humm?!?) com os membros do fórum e que minhas loucuras postagens não sejam tão incomodas para vocês.


PS:Estou a impressão que o post ficou extenso demais...

Bem vindos e tal
 #906
(08/10/2012, 12:35)GabrielClaudino Escreveu: Eai otakaida blz?  Eu nunca participei de algum forum então vai ser meio dificil no começo, mas whatever

Eu tenho 15 anos, acho q vou ser um dos mais novos aqui Icon_e_biggrin. Procuro compartilhar meus conhecimentos com vcs, minhas polemicas opniões e principalmente minhas loucuras. Vou procurar estar sempre q possivel estar aqui, msm com a escola, trampo e curso, reservarei um tempinho pra vcs seus lindjos.

Acho q é só isso q tinha para falar, sou meio noob com essas coisas então me perdoem qualquer gordisse q eu fizer.

bem vindo, mas faça tudo, menos generalizar, não só tem otakus aqui, e, podem existir pessoas que tomen isso como insulto.
ah, leia as regras, sinta-se a vontade, e divirta-se.

(08/10/2012, 13:38)llNoNickll Escreveu: Devo ser muito 'lombrado' por perceber a existência deste tópico somente agora (como diria minha avó: “Se fosse uma cobra, teria te picado!" Icon_lol ). Mas enfim, antes tarde do que nunca...

Meu nome Thales, 25 anos, Paraense e meu contato com animes foi através da saudosa TV Manchete (como parte do pessoal aqui). Além dos animes, gostava (e ainda gosto) de assistir os tokusatsus que eram exibidos na emissora. Bons tempos de Jaspion Jiraya, Jiban, Kamen Rider Black entre outros.
Sobre o estilo se anime que mais me agrada, basta ser capaz de prender minha atenção e me proporcionar diversão. Eu tenho uma aceitabilidade maior para elementos de slice of life e adoro shoujo (porém isso nunca me impediu de aproveitar shounens ou outros gêneros).

Leio alguns mangás e também gosto de comprá-los, apesar da minha coleção ter aumentado apenas recentemente (antigamente era mais complicado por usar o dinheiro do lanche e ainda dividir o mesmo com as HQs). Felizmente a internet e o cartão de crédito facilitaram a aquisição deles Icon_e_biggrin
Graças ao Fórum comecei a ter interesse em LN (ainda estou 'engatinhando' nesse tipo de mídia) e o próximo passo e aprofundar meu contato com VNs.

De resto, espero ter uma boa convivência e relação (humm?!?) com os membros do fórum e que minhas loucuras postagens não sejam tão incomodas para vocês.


PS:Estou a impressão que o post ficou extenso demais...

ficou sim, TL;DR mas...

 #907
sejam wellcomidos, o nonick já experimentou a linguiça.
 #908
Bem vindos,gostei desse gif ,pqp não consigo colocar


Roll qualquer coisa é só chamar os moderas,ja que eu não sei quase nada ;P ,não poderei ajudar
 #909
xKaiak: Obrigado. =) Eu dei uma espiada, mas mesmo assim fiquei inseguro.

Jasque: Obrigado.

Anna-chan: Oh. Muito obrigado. Gostaria muito. ^^

Pierrot: Valeuzão ae. \o\ De fato, gosto muito do Albafica, recuperou a dignidade de peixes. xD

Saito: Para isso fui treinado por Athena. Brindadeira. rs Valeu. =)

-----------

Agora, minhas primeiras boas-vindas. xP

Seja-bem vindo, Gabriel-san. Tudo de bom, uma boa estadia e bons posts. Espero que curta o fórum. \o\

><

Jiban! \o\ Tenho visto sempre que posso na Rede Brasil. Ótimo Toku.

No mais, bem-vindo. Tudo de bom, e que nada aqui te pique. rsrs Uma boa estadia, NoNick-san. /o/

Mission Accomplished! * Modo Kanonjin, mas sem o Bwahahaha! * Icon_mad
 #910
Olá, bom, tenho visitado o fórum já faz um bom tempo (comecei a pensar em participar no inicio do ano mas vim enrolando até agora ahuashuashu), então pra parar com isso decidi me apresentar, aproveitando a nova temporada e novos horizontes XD
Conheci aqui através do subete animes, e sempre vim aqui dar uma olhada pra ver mais discussão, e me bateu uma vontade de debater tbm e talvez arranjar algumas amizades aqui.

Tenho 15 anos, tenho tendências fujoshi, tô nesse mundo de anime/mangá faz um tempo já, e agora, como entrei no colegial e não tenho mais lição de casa, comecei a jogar e a me interessar por jogos, por influência do meu irmão.

Meus animes/mangás favoritos são One Piece, Kyou Kara Maou e Skip Beat, não exatamente nessa ordem.
Costumo me apegar muito a shoujo, mas sempre que possível tento variar.

Bom, espero me enturmar aqui e postar bastante, se a vergonha não me pegar. Já me desculpo se eu sair falando uma besteirinha ou outra de vez enquando, mas... é isso XD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes