Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avatar Collection 2011[56k cuidado]

Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/11/2011, 23:20.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
Responder
muito bom...
vai ajudar aqueles que não tem avatar...

vou dar +1 por ter Fujibayashi Kyou no meio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_redface
Responder
(21/11/2011, 23:36)martec Escreveu: muito bom...
vai ajudar aqueles que não tem avatar...

vou dar +1 por ter Fujibayashi Kyou no meio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_redface

OMG MARTEC! você tambem venera a deusa!?

usava ela no steam, e em alguns forums, principalmente a uns 3 anos atraz, na falecida sos-dan.com mas usei durante MUITO tempo no steam.
Responder
(22/11/2011, 00:23)Shiokazu Escreveu: OMG MARTEC! você tambem venera a deusa!?

usava ela no steam, e em alguns forums, principalmente a uns 3 anos atraz, na falecida sos-dan.com mas usei durante MUITO tempo no steam.

yep...
ela é ela...
sou fã dela desde que conheci... e continuarei sendo...
o posto dela pelo jeito não vai ser tão fácil tirar...
Responder
(22/11/2011, 13:37)martec Escreveu: yep...
ela é ela...
sou fã dela desde que conheci... e continuarei sendo...
o posto dela pelo jeito não vai ser tão fácil tirar...

que vontade de te fazer uma avatar da kyou mano, que vontade.
Responder
Responder
update: links diretos pra os avatares, fica mais facil de usar, escolher e pegar :v
Responder
(15/01/2012, 18:03)Shiokazu Escreveu: update: links diretos pra os avatares, fica mais facil de usar, escolher e pegar :v

Pra mim fazer isso?
Responder
(15/01/2012, 18:04)leokun Escreveu: Pra mim fazer isso?

eu que fiz, tipo, se quiser fazer é uma boa, se só fez o painel, acho que fica mais facil pra pegar se não for um pack fechado, nem todo mundo quer 100% dos avatares ou a maioria. apesar desse topico ser bem de ultilidade publica e tal... é um bom topico.

só não sei o quão util ele é, o martec colocou tamanho minimo 110 e isso inutiliza alguns avatares, sei lá, se depois puder mudar pra 100 fica melhor, como 110x110 é um multiplo, é só deixar o minimo ser 100 e o maximo o tamanho atual, ninguem aqui abusa dos avvies mesmo.
Responder
(15/01/2012, 18:34)Shiokazu Escreveu: eu que fiz, tipo, se quiser fazer é uma boa, se só fez o painel, acho que fica mais facil pra pegar se não for um pack fechado, nem todo mundo quer 100% dos avatares ou a maioria. apesar desse topico ser bem de ultilidade publica e tal... é um bom topico.

só não sei o quão util ele é, o martec colocou tamanho minimo 110 e isso inutiliza alguns avatares, sei lá, se depois puder mudar pra 100 fica melhor, como 110x110 é um multiplo, é só deixar o minimo ser 100 e o maximo o tamanho atual, ninguem aqui abusa dos avvies mesmo.

110 considero ideal...
não por ficar rápido o carregamento ou algo do tipo...
Mas pq maioria dos netbooks e tablets usarem a resolução máxima de 1024x768 ou 1024x600
110 já ocupa qse 11% da tela (horizontalmente)
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes