(14/04/2012, 00:04)Ewerton Tavares Escreveu: OPaa... mais um novato aki na area, alias no forum
Sou Ewerton como tá no nick kkkk(logico), não me considero otaku, apenas um fã de animes, pois não gosto de mangá, só quando a coisa é braba mesmo q aconteceu com claymore, aeew vc viram né nao tem pra onde fugir hasuhsauashas
meus primeiros contatos com animes foram em tv aberta dragon ball.. fly.. guerreiras magicas.. sailor moon, e uma infinidades .. até q vi minha obra preferida em 2000 na saudosa locomotion EVANGELION ^^ Repetia mais q novela mexicana mas era bom.. . Foi na loco q realmente soube q era animes. Desses tempos pra cá só recentemente em 2009 acompanho a temporada regularmente de animes no japão.
Adoro mtos animes mas nao vou citar pq imagino q ninguem queira saber de tal lista kkkkkk
Flw pessoal..
Saudações Palestrinas hahahahah
Seja bem vindo, alguém que era rico e tinha locomotion e nós lá hypando sonhando com tv aberta(inocência lol)
(14/04/2012, 00:44)Night Escreveu: edit: Dae jasque bem vindo sempre achei que seu nick fosse inspirado em pokemon mas me enganei miseravelmente só isso sem pontuação mesmo flvv
Encurtando a história veio de um noob que apareceu de certa feita, que chamava os personagens de Naruto pelo nome que ele entendia pela dublagem. Daí ele falou de um tal de Jasque Otirra, e eu malandro fiz o fake que acabou vivendo por eras até o momento atual...
Pelo menos meu nick não é sei lá, UzumakiKakashi, seria estranho andar por aí sendo chamado assim.
Apesar que esse nick me dá problemas desde que virou moda abreviarem Jaqueline como Jasque.
Oi.
Eu me chamo Dani. tenho 25 anos e moro no DF.
Assistia animes quando era criança, depois parei de assistir durante muito tempo e depois voltei a me interessar.
Dos animes que eu gostei de ver, a maioria era praticamente conhecida por todo mundo aqui do estado, então não esperem nada muito desconhecido, profundo, etc. Assistia mais porquê era um jeito diferente de conhecer uma estória. Agora que estou levando mais a sério, acompanhando com mais cuidado as temporadas, lendo mangás, essas coisas.
Gostei de : Cowboy Bebop , School Rumble, Hellsing, Darker than Black, Gantz ,Paranoia Agent, Mononoke, Samurai champloo e Midori no hibi.
Acompanhando os recentes Sankarea e Uchuu Kyodai.
Também tô aqui pra fazer novos amigos. Então, quem quiser falar comigo, estou aqui.
(14/04/2012, 01:44)Viih_Natsu Escreveu: Oi.
Eu me chamo Dani. tenho 25 anos e moro no DF.
Assistia animes quando era criança, depois parei de assistir durante muito tempo e depois voltei a me interessar.
Dos animes que eu gostei de ver, a maioria era praticamente conhecida por todo mundo aqui do estado, então não esperem nada muito desconhecido, profundo, etc. Assistia mais porquê era um jeito diferente de conhecer uma estória. Agora que estou levando mais a sério, acompanhando com mais cuidado as temporadas, lendo mangás, essas coisas.
Gostei de : Cowboy Bebop , School Rumble, Hellsing, Darker than Black, Gantz ,Paranoia Agent, Mononoke, Samurai champloo e Midori no hibi.
Acompanhando os recentes Sankarea e Uchuu Kyodai.
Também tô aqui pra fazer novos amigos. Então, quem quiser falar comigo, estou aqui.
Ae você veio \o\
Seja bem vinda.
Tu acabou gostando mais de Mononoke do que eu lol
Bem vinda. Te ofereceria a deliciosa pamonha de linguiça ou a linguiça frita ou a favorita da mlkda linguiça à Fashion Week, mas inventaram o coquinho então =|
Seja bem vinda.
Tu acabou gostando mais de Mononoke do que eu lol
Verdade, acabei ficando fã
(14/04/2012, 01:52)Night Escreveu: Bem vinda. Te ofereceria a deliciosa pamonha de linguiça ou a linguiça frita ou a favorita da mlkda linguiça à Fashion Week, mas inventaram o coquinho então =|
Ah.. obrigada. tô com um pouco de medo aqui, mas acho que vou me acostumando aos poucos. é minha primeira vez em um fórum.
(14/04/2012, 02:11)Kage Escreveu: Bem vinda! Aproveite bastante o fórum, o pessoal daqui é muito gente fina!
E nem precisa ficar com medo, o ninguém aqui morde só o panino.