Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]


Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #81
No Yokai saiu um artigo dizendo que o Mediafire tá na reta também...procede? (é meio sensacionalista o título)
Responder
 #82
(24/01/2012, 08:09)anachan Escreveu: No Yokai saiu um artigo dizendo que o Mediafire tá na reta também...procede? (é meio sensacionalista o título)

oi n só o mediafire mas todos os outros praticamente:

FBI está realizando uma mega operação anti-pirataria. Não posso garantir o futuro do Site Tudo Sobre Arquitetura. Muitos problemas poderão ocorrer nas próximas semanas. Peço paciência a todos.

STATUS DOS SERVIDORES
MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrent org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Japão, China e Korea deram uma NÃO ao FBI e afirmam que mesmo que as leis sejam aprovadas nos USA não terão valor algum dentro da soberania de seus países!

Fonte:http://www.tudosobrearquitetura.com/

Tem uma campanha interessante no link, pena que vai ser impossível para um mero mortal aderir
Responder
 #83
MediaFire começou a deletar arquivos. Em outro fórum vi choradeira pela perda de um gigantesco acervo de álbuns raros.

Sent from my MB525
Responder
 #84
Vai ter muita gente chorando durante esse tempo de perdas (não parece meio que tempo de guerra?).

É verdade que um grupo de hackers bem "famosos", esqueci o nome desse grupo, está tentando criar um servidor que o FBI não poderá encostar a mão? Não me lembro onde eu vi essa noticia, mas eu acho que provavelmente é falsa.
Responder
 #85
Anonyupload.
O servidor está no lest europeu.
Responder
 #86
Oh, então é mesmo verdade.
Responder
 #87
(24/01/2012, 11:18)leokun Escreveu: Oh, então é mesmo verdade.

pra mim é apenas uma oportunista da atual situação...

Citar:We defend Free Internet, We supports the Anonymous Group,
but we aren't an Anonymous member !
Responder
 #88
(24/01/2012, 11:24)martec Escreveu: pra mim é apenas uma oportunista da atual situação...

Aproveitar que um servidor famoso se ferrou... É, não da para dizer que o cara não é esperto.

Sorte que eu já estava no Google tradutor.
Responder
 #89
(24/01/2012, 10:33)Panino Manino Escreveu: Anonyupload.
O servidor está no lest europeu.

só eu to veiaco em baixar alguma coisa desse site ai??? :p

sei lá,
parece ser mais seguro confiar nos links do 4chan do que nisso ai vindo de um grupo que acha que roubar cartão de crédito é manifesto,
Responder
 #90
(24/01/2012, 11:28)早乙女ルイ Escreveu: só eu to veiaco em baixar alguma coisa desse site ai??? :p

sei lá,
parece ser mais seguro confiar nos links do 4chan do que nisso ai vindo de um grupo que acha que roubar cartão de crédito é manifesto,

Roubar cartão de crédito? Não me diga que eles fazem isso para dizer que é uma "luta" contra a censura na internet... É isso?
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes