24/01/2012, 08:09 |
No Yokai saiu um artigo dizendo que o Mediafire tá na reta também...procede? (é meio sensacionalista o título)
Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
martec em 05/01/2012, 22:39.
|
143 respostas neste tópico
|
24/01/2012, 08:09 |
No Yokai saiu um artigo dizendo que o Mediafire tá na reta também...procede? (é meio sensacionalista o título)
24/01/2012, 08:45 |
(24/01/2012, 08:09)anachan Escreveu: No Yokai saiu um artigo dizendo que o Mediafire tá na reta também...procede? (é meio sensacionalista o título) oi n só o mediafire mas todos os outros praticamente: FBI está realizando uma mega operação anti-pirataria. Não posso garantir o futuro do Site Tudo Sobre Arquitetura. Muitos problemas poderão ocorrer nas próximas semanas. Peço paciência a todos. STATUS DOS SERVIDORES MegaUpload - Fechado. FileServe - Fechando não vende premium. FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA. UploadStation - Bloqueado nos EUA. FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI). VideoBB - Fechado! deve sumir em breve. Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram. FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts) VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA. 4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI. MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI Torrent org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal" Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo. KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA Japão, China e Korea deram uma NÃO ao FBI e afirmam que mesmo que as leis sejam aprovadas nos USA não terão valor algum dentro da soberania de seus países! Fonte:http://www.tudosobrearquitetura.com/ Tem uma campanha interessante no link, pena que vai ser impossível para um mero mortal aderir
24/01/2012, 09:26 |
MediaFire começou a deletar arquivos. Em outro fórum vi choradeira pela perda de um gigantesco acervo de álbuns raros.
Sent from my MB525
24/01/2012, 09:37 |
Vai ter muita gente chorando durante esse tempo de perdas (não parece meio que tempo de guerra?).
É verdade que um grupo de hackers bem "famosos", esqueci o nome desse grupo, está tentando criar um servidor que o FBI não poderá encostar a mão? Não me lembro onde eu vi essa noticia, mas eu acho que provavelmente é falsa.
24/01/2012, 10:33 |
Anonyupload.
O servidor está no lest europeu.
24/01/2012, 11:18 |
Oh, então é mesmo verdade.
24/01/2012, 11:24 |
24/01/2012, 11:26 |
24/01/2012, 11:30 |
(24/01/2012, 11:28)早乙女ルイ Escreveu: só eu to veiaco em baixar alguma coisa desse site ai??? :p Roubar cartão de crédito? Não me diga que eles fazem isso para dizer que é uma "luta" contra a censura na internet... É isso? |
« Anteriores | Seguintes »
|