(03/02/2012, 22:04)martec Escreveu: O problema é se ficar muito rígido no Japão ai cai a disponibilidade de Raws. Assim sub em sí não vai adiantar muita coisa.
E se de repente sei la... acontecer uma 'revolta' e um monte de se juntar e começar a upar doidamente?
Claro que eles ainda iam prender alguns como exemplo pra assustar, mas alguma hora ia ficar ridículo.
Mas sei lá a essa altura nem arrisco em falar de bom senso...
(05/02/2012, 21:45)jasque Escreveu: E se de repente sei la... acontecer uma 'revolta' e um monte de se juntar e começar a upar doidamente?
Claro que eles ainda iam prender alguns como exemplo pra assustar, mas alguma hora ia ficar ridículo.
Mas sei lá a essa altura nem arrisco em falar de bom senso...
(05/02/2012, 21:50)leokun Escreveu: Vai sendo excluído doidamente (?).
Falo da questão das prisões.
Mas se a Acta for aprovada, vai acontecer algo desse jeito...
mesmo que deletem, vão sair upando doidamente sem parar, achando sempre alguma forma de burlar.
o fato é que não é mais como antigamente. Antigamente a distribuição era via fita de video cassete enviado via correios.
Mas mesmo que autoridades consigam cessar a distribuição ilegal, temos forma legal para assistir nos dias de hj. E não acho que pagar crunchyroll seja caro, tem gente que doa muito mais para fansub qualquer. Lógico não é todos que sabem japonês ou inglês. Mas se a pirataria realmente deixar de existir, acho que pode vir a aumentar títulos traduzidos para nossa língua.