Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]


Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #121
(05/02/2012, 21:58)martec Escreveu: o fato é que não é mais como antigamente. Antigamente a distribuição era via fita de video cassete enviado via correios.
Mas mesmo que autoridades consigam cessar a distribuição ilegal, temos forma legal para assistir nos dias de hj. E não acho que pagar crunchyroll seja caro, tem gente que doa muito mais para fansub qualquer. Lógico não é todos que sabem japonês ou inglês. Mas se a pirataria realmente deixar de existir, acho que pode vir a aumentar títulos traduzidos para nossa língua.

De repente o número de séries aumentaria proporcionalmente ao número de tradutores
(que fariam o mesmo serviço mas agora ganhando.)
Responder
 #122
Vamos começar a enviar pen-drives cheios de anime pelo correio.

Eu falo sério.
Responder
 #123
(06/02/2012, 09:52)anachan Escreveu: Vamos começar a enviar pen-drives cheios de anime pelo correio.

Eu falo sério.

Forum subete vai virar fã clube de troca de cartinhas Icon_e_biggrin
Responder
 #124
(06/02/2012, 09:52)anachan Escreveu: Vamos começar a enviar pen-drives cheios de anime pelo correio.

Eu falo sério.

Não sei se você sabe porque agora está fora de moda, mas até poucos anos atrás existia troca troca de anime em fóruns.
Quem não tinha internet privilegiada pagava para alguém que tinha comprar DVD-R, gravar as séries da sua coleção e enviar pelo correio.
Meus primeiros animes eu consegui assim. Primeira troca dessas eu peguei Kino no Tabi, Haibane Renmei, Hoshi no Koe, Beyond the Clouds e mais alguns que não me lembro.
Peguei um total de uns 80 DVDs nesse esquema, ao preço de custo.
Dependendo do caso a moda volta.
Responder
 #125
Sim, eu fazia isso LOL
por isso eu disse que era sério. Icon_e_biggrin só disse pen drive porque cabe mais coisas.
Responder
 #126
É, mas 30 reais um de 4GB ou 8GB, com isso você compra 20 mídias Sony, são 120GB.
Responder
 #127
Na verdade eu ainda compartilho animes em dvd
ou pendrive com amigos que não tem internet boa ou que não tem pc.

Pelo correio até já pensei em fazer,
talvez eu comece depois que eu organizar meus dvds que estão muito bagunçados...
Estou querendo fazer um catálogo.
Responder
 #128
Ah sim, pela quantidade GB é verdade. Eu pensei mais no espaço físico, já que minha pilha de DVDs às vezes é problemática :/

Um catálogo é uma boa ideia, não tenho tanta coisa, mas acho que vale a pena. Estou aproveitando e criando um acervo, baixando bastante títulos também.

Para o caso dos anos 90/começo de 2000 voltarem. Icon_lol
Responder
 #129
eu me preocupo mesmo é com musica. imagina eu sem maaya sakamoto ou o trucy sem perfume, cara, o mundo entra em colapso.
Responder
 #130
(08/02/2012, 18:49)Shiokazu Escreveu: eu me preocupo mesmo é com musica. imagina eu sem maaya sakamoto ou o trucy sem perfume, cara, o mundo entra em colapso.

Eu sem metal destruirei tudo que eu ver na frente.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes