Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]


Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #111
(03/02/2012, 22:04)martec Escreveu: O problema é se ficar muito rígido no Japão ai cai a disponibilidade de Raws. Assim sub em sí não vai adiantar muita coisa.

Lógico se algo como isso tornar verdade http://www.tecmundo.com.br/pirataria/186...online.htm

Aí a gente começa a ver os animes antigos que o Zefiris recomendar Icon_e_biggrin
Responder
 #112
(03/02/2012, 23:48)jasque Escreveu: Aí a gente começa a ver os animes antigos que o Zefiris recomendar Icon_e_biggrin

não é má ideia...
mas acho mais fácil pagar Crunchyroll Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #113
Não acho que a disponibilidade de raws diminua nestes casos.

Só os japoneses hospedarem raws em outros servidores e torrents. No máximo pode ter algum atraso.
Responder
 #114
(04/02/2012, 00:49)Thanos Escreveu: Não acho que a disponibilidade de raws diminua nestes casos.

Só os japoneses hospedarem raws em outros servidores e torrents. No máximo pode ter algum atraso.

se esses não forem preso neh...
no caso no Japão já teve vários que foram presos por upar raws de animes.
Imagina depois dessa lei...

O problema como mostrado naquela reportagem do Baixaki... Pode começar a controlar via provedor. Ai coisa ferra legal.
Responder
 #115
Sempre surge outros no lugar. Torrent não é fácil de controlar assim por exemplo. Tanto que tentam há anos sem sucesso.

Se nem nos EUA onde a coisa tá apertando não conseguem impedir que upem séries.
Responder
 #116
(03/02/2012, 23:54)martec Escreveu: não é má ideia...
mas acho mais fácil pagar Crunchyroll Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não é uma má ideia, a maioria dos meus animes na temporada vem do HorribleSubs mesmo.
Responder
 #117
E se de repente sei la... acontecer uma 'revolta' e um monte de se juntar e começar a upar doidamente?

Claro que eles ainda iam prender alguns como exemplo pra assustar, mas alguma hora ia ficar ridículo.
Mas sei lá a essa altura nem arrisco em falar de bom senso...
Responder
 #118
(05/02/2012, 21:45)jasque Escreveu: E se de repente sei la... acontecer uma 'revolta' e um monte de se juntar e começar a upar doidamente?

Claro que eles ainda iam prender alguns como exemplo pra assustar, mas alguma hora ia ficar ridículo.
Mas sei lá a essa altura nem arrisco em falar de bom senso...

Vai sendo excluído doidamente (?). Icon_razz
Responder
 #119
(05/02/2012, 21:50)leokun Escreveu: Vai sendo excluído doidamente (?). Icon_razz

Falo da questão das prisões.
Mas se a Acta for aprovada, vai acontecer algo desse jeito...
mesmo que deletem, vão sair upando doidamente sem parar, achando sempre alguma forma de burlar.

Os dois lados iam ficar insanos...
Responder
 #120
o fato é que não é mais como antigamente. Antigamente a distribuição era via fita de video cassete enviado via correios.
Mas mesmo que autoridades consigam cessar a distribuição ilegal, temos forma legal para assistir nos dias de hj. E não acho que pagar crunchyroll seja caro, tem gente que doa muito mais para fansub qualquer. Lógico não é todos que sabem japonês ou inglês. Mas se a pirataria realmente deixar de existir, acho que pode vir a aumentar títulos traduzidos para nossa língua.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes