Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #61
A volta da garota literária no 7 foi com estilo, a melhor piada em vários eps, mas infelizmente o nível geral das piadas está caindo bastante especialmente as com o trio de protagonistas.
Responder
 #62
(25/02/2012, 01:41)Lucas Medeiros Escreveu: A volta da garota literária no 7 foi com estilo, a melhor piada em vários eps, mas infelizmente o nível geral das piadas está caindo bastante especialmente as com o trio de protagonistas.

Quase dropei o anime por conta disso, mas acabei retomando e achei que deu uma melhorada no humor destes dois mais recentes. Não tão hilários quanto o primeiro da série, mas deu para rir bastante.
Acho que o que mais estou curtindo são as sátiras das garotas colegias no final dos episódios, 'mó alfinetadinha na tendência moe. xDD
Responder
 #63
(25/02/2012, 12:45)Mary Vanucchi Escreveu: Quase dropei o anime por conta disso, mas acabei retomando e achei que deu uma melhorada no humor destes dois mais recentes. Não tão hilários quanto o primeiro da série, mas deu para rir bastante.
Acho que o que mais estou curtindo são as sátiras das garotas colegias no final dos episódios, 'mó alfinetadinha na tendência moe. xDD

Eu também estou curtindo mais no finalzinho do episódio quando as garotas aparecem; High school girls are funky.
Trio de meninas épicas, e quem for vizinho delas; CORRE MANOLO! Se não está ferrado, vai ter que dar dinheiro para ver se elas some (vide episódios 05 e 07). Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
Mas eu ainda preferi o episódio 4. A Ringo é sempre engraçada. De qualquer forma, o concelho estudantil tem lines bem melhores que os 3 protagonistas.
Responder
 #65
(25/02/2012, 12:54)Night Escreveu: Mas eu ainda preferi o episódio 4. A Ringo é sempre engraçada. De qualquer forma, o concelho estudantil tem lines bem melhores que os 3 protagonistas.

Sim, também acho o conselho estudantil melhor que os três protagonistas (o mais engraçado é o presidente, talvez). E quem ajuda o conselho estudantil ser tão engraçado é as três meninas (mais a presidente delas). Cara, quando uma menina aparece, é certeza que vou chorar de tanto rir, todas as vezes que alguma menina aparece é épico, elas são ótimas. Icon_lol
Responder
 #66
Gostei do episódio 7, principalmente da parte do Dragon Quest. Ri litros na apresentação dos personagens XD
Responder
 #67
O episódio 8 foi o mais fraco, porém o próximo promete ser épico.

Acho que a melhor parte foi a da centopeia e as Funky Girls. De qualquer forma, foi engraçado.
Responder
 #68
Bem, achei o 08 um dos melhores. Finalmente me fez voltar a chorar de rir, com aquela parte da abelha. E a parte da centopeia foi engraçada também.
Responder
 #69
Engraçado como as mulheres aqui são retratadas. Quase todas bateram em algum cara.
Responder
 #70
(04/03/2012, 21:24)Jessi Escreveu: Engraçado como as mulheres aqui são retratadas. Quase todas bateram algum cara

Neste anime eles estão fazendo uma inversão de valores, os meninos são colocados como sensíveis e frágeis e as garotas violentas e impulsivas. Até que é algo interessante, mas acaba deixando algumas personagens vazias.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes