Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #41
(25/01/2012, 12:37)nando3d Escreveu: Achei engraçado eles curtindo as férias e depois perceber que já tinha acabado a muito tempo.

E o High School Girls Are Funky foi engraçado. Espero que ocorra mais vezes.

Que deveria ocorrer novamente era as histórias de terror. Yoshitake sempre se machuca da maneira mais escrota nessas histórias XD (na boa, quem depila os pelos do mamilos com uma gilete? O_o)
=======
O anime está realmente engraçado, porém é obvio que está caindo a qualidade. Já o terceiro episódio eu só fiquei bocejando ele inteiro. Estou começando a ficar com medo que tenha o "efeito Nichijou" (Engraçado-Chato-Chato-Mais Chato Ainda-Hilário-Engraçado-Chato-Chato...)
Responder
 #42
Assistindo o episódio 1 aqui, muito bom Icon_e_biggrin

Melhor é o Hidenori com a voz do Gintoki Icon_e_biggrin
Responder
 #43
Eu to achando a ED desse anime viciante.

ele deu uma decaidinha sim, mas ainda to achando bem divertido
Responder
 #44
Poxa! Eu tinha maior esperança de que a ending mudaria todo episódio, mas algo (como a verba precária do anime) me dizia que não iria acontecer... uma pena, não acho que verei a ending, talvez lá pelo ep 8 por nostalgia.
Responder
 #45
Velho, esse epi 04 foi lendário. Melhor que o primeiro. Muito bom, sem condição.

(02/02/2012, 21:30)Lucas Medeiros Escreveu: Poxa! Eu tinha maior esperança de que a ending mudaria todo episódio, mas algo (como a verba precária do anime) me dizia que não iria acontecer... uma pena, não acho que verei a ending, talvez lá pelo ep 8 por nostalgia.

A ending do 4 foi diferente, eles usaram o vídeo somado com o fato do Festival Cultural estar acontecendo, ficou bem legal.
Responder
 #46
EP05

muito bom o ep...

Spoiler:  
foi muito bom a parte da Ringo...
e daquela garota que perdeu lentes de contato foi a melhor... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Concordo com o martec. Essas duas partes valeram o episódio todo e... a cicatriz do Toshiyuki, ri demais nessa parte.
Responder
 #48
Acabei de assistir o episódio cinco.

Nossa, eu ri com o episódio inteiro, a parte High school girls are funky foi a melhor. Eu ri demais. Icon_lol
Essas meninas são monstros, sério, elas tem problemas, tenho pena do Toshiyuki... QUE RAIOS DE CICATRIZ É AQUELA? Icon_eekIcon_lolIcon_lol

Episódio muito bom.
Coloquei a música de encerramento como toque do meu celular.
Responder
 #49
EP06

ep muito bom...
muito engraçado... Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
a parte da prof que esqueceu avisar que teve erro no aviso sobre férias... Icon_lolIcon_lol
O monte de cara seguiu a irmã da Tadaguni mas no fim não aconteceu nada... Icon_lolIcon_lol
Ringo é foda... muito engraçada... Icon_lolIcon_lol
A parte de cachorro muito muito bom.. Icon_lolIcon_lol
parte de futeboll... Icon_lolIcon_lol
ou seja... eu ri praticamente ep inteiro... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(14/02/2012, 14:41)martec Escreveu: EP06

ep muito bom...
muito engraçado... Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
a parte da prof que esqueceu avisar que teve erro no aviso sobre férias... Icon_lolIcon_lol
O monte de cara seguiu a irmã da Tadaguni mas no fim não aconteceu nada... Icon_lolIcon_lol
Ringo é foda... muito engraçada... Icon_lolIcon_lol
A parte de cachorro muito muito bom.. Icon_lolIcon_lol
parte de futeboll... Icon_lolIcon_lol
ou seja... eu ri praticamente ep inteiro... Icon_lolIcon_lol

Concordo com tudo, foi um ótimo episódio.

E no final: Pode ser dia dos namorados, mas por favor, não mandem chocolates nem nada para os personagens. Mas se você ainda quiser mandar, mande para o estúdio e não para a emissora de TV.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes