Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #81
Vi o 10, 11 e o 12. Foi um episódio melhor que o outro.

E o final foi troll demais, tava quase acreditando. Tava perfeito demais pra ser verdade.
Responder
 #82
Ri demais com o 11 e o 12, muito engraçado. Bem que podia mesmo ter o filme das High School Girls nesse estilo TTGL de luta, ia ficar muito bom (nem que fosse OVA ou especial).

Tomara que tenha season 2 para eu rir mais.
Responder
 #83
Na troca entre ending e opening pensei que o episódio estava com problema, mas ai fui percebendo que era troll...
Danshi Koukousei no Nichijou muito bom, também espero que tenha segunda temporada.
Responder
 #84
(09/04/2012, 04:08)Night Escreveu: Ri demais com o 11 e o 12, muito engraçado. Bem que podia mesmo ter o filme das High School Girls nesse estilo TTGL de luta, ia ficar muito bom (nem que fosse OVA ou especial).

Apoiado!

Final troll, mas muito bom, tava até acreditando que era de verdade, mas na parte da garota da literatura, deu pra ver que tinha coisa errada.

Tenho minhas dúvidas se vai vender bem, mas também quero 2° temporada.
Responder
 #85
Pergunta: alguém está sabendo se teve anuncio sobre um episódio especial sendo produzido?
Responder
 #86
Assistirei a esse em breve. Espero que seja dos bons.
Responder
 #87
Porque não está na lista de series terminadas?
Responder
 #88
(02/05/2012, 15:34)leokun Escreveu: Porque não está na lista de series terminadas?

pq pessoal fica upando o tópico... Icon_lolIcon_lol
ta bem explicado na regra 4.a http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
 #89
Entendo, mas eu acho que pelo menos BRS deveria ser movido para a pasta de series terminadas.
Responder
 #90
(02/05/2012, 15:41)leokun Escreveu: Entendo, mas eu acho que pelo menos BRS deveria ser movido para a pasta de series terminadas.

vi agora... e já movi...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes