Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #71
(04/03/2012, 21:51)Lucas Medeiros Escreveu: Neste anime eles estão fazendo uma inversão de valores, os meninos são colocados como sensíveis e frágeis e as garotas violentas e impulsivas. Até que é algo interessante, mas acaba deixando algumas personagens vazias.

Parece coisa de fushoji.
Responder
 #72
Episódio 9 - Essa história da viagem de férias do Hidenori e a batalha do Archdemon, pqp. Foi totalmente épico.
Na primeira foi bem daora o clima, tipo mangá de romance mesmo, eu até fiquei triste pela moreninha. Na segunda, puts, foi totalmente TTGL em nível de epicidade.

A Ringo é uma fofa, eu também ficaria triste se visse a calcinha dela daquele jeito.
Responder
 #73
"Depois disso, Motoharu não foi para a escola durante 3 dias"
Melhor momento do episódio 9! Finalmente a série está voltando a ser engraçada...estava demorando XD
Responder
 #74
EP10

a parte de perseguição, escorrer no gelo e a bicicleta foram as melhores partes... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #75
Ep 10
Muito bom, na minha opinião. A parte da bicicleta foi a melhor Icon_lol Me trouxe lembranças das tentativas falhas dos meus amigos de me ensinarem a andar de bicicleta
Responder
 #76
(10/03/2012, 23:12)SonSonecaTFB Escreveu: "Depois disso, Motoharu não foi para a escola durante 3 dias"
Melhor momento do episódio 9! Finalmente a série está voltando a ser engraçada...estava demorando XD

Eu ri disso. Foi épico mesmo.

Entendi o motivo de censurarem a centopeia:



Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #77
(18/03/2012, 01:35)nando3d Escreveu: Eu ri disso. Foi épico mesmo.

Entendi o motivo de censurarem a centopeia:



Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Isso não é uma centopeia, isso é um monstro! Meu deus, de que RPG esse bicho fugiu? Que medo!Icon_eek
Onde tem esse bicho? Narnia? Pra eu nunca por meus pés lá! Icon_eekIcon_eek
A coisa que supera o meu medo de palhaços é o meu medo de insetos... Icon_question?
Responder
 #78
Quero ver a centopéia sem censura na versão BD!

Na minha opinião,o melhor anime dessa temporada.Ainda acho que a primeira piada,sobre a Sunset e a Square Enix a melhor de todas!
Responder
 #79
OMG... Eu to sentido esse alien (vulgo: monstro) no meu corpo...Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Agora eu entendo por que ele entrou em desespero quando viu novas 3 no chão...
Responder
 #80
Assisti o episódio 11 e 12 de Danshi Koukousei no Nichijou finalmente. Foram até bacanas, não me matei de rir (tirando a parte do churrasco como café da manhã), mas a sketch final trollou legal eu (até pelo menos a parte do rio, dali para frente já tinha percebido que era um sonho)
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes