25/02/2012, 01:41 |
A volta da garota literária no 7 foi com estilo, a melhor piada em vários eps, mas infelizmente o nível geral das piadas está caindo bastante especialmente as com o trio de protagonistas.
(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 27/12/2011, 12:13.
|
105 respostas neste tópico
|
25/02/2012, 01:41 |
A volta da garota literária no 7 foi com estilo, a melhor piada em vários eps, mas infelizmente o nível geral das piadas está caindo bastante especialmente as com o trio de protagonistas.
25/02/2012, 12:45 |
(25/02/2012, 01:41)Lucas Medeiros Escreveu: A volta da garota literária no 7 foi com estilo, a melhor piada em vários eps, mas infelizmente o nível geral das piadas está caindo bastante especialmente as com o trio de protagonistas. Quase dropei o anime por conta disso, mas acabei retomando e achei que deu uma melhorada no humor destes dois mais recentes. Não tão hilários quanto o primeiro da série, mas deu para rir bastante. Acho que o que mais estou curtindo são as sátiras das garotas colegias no final dos episódios, 'mó alfinetadinha na tendência moe. xDD (25/02/2012, 12:45)Mary Vanucchi Escreveu: Quase dropei o anime por conta disso, mas acabei retomando e achei que deu uma melhorada no humor destes dois mais recentes. Não tão hilários quanto o primeiro da série, mas deu para rir bastante. Eu também estou curtindo mais no finalzinho do episódio quando as garotas aparecem; High school girls are funky. Trio de meninas épicas, e quem for vizinho delas; CORRE MANOLO! Se não está ferrado, vai ter que dar dinheiro para ver se elas some (vide episódios 05 e 07).
25/02/2012, 12:54 |
Mas eu ainda preferi o episódio 4. A Ringo é sempre engraçada. De qualquer forma, o concelho estudantil tem lines bem melhores que os 3 protagonistas.
25/02/2012, 13:01 |
(25/02/2012, 12:54)Night Escreveu: Mas eu ainda preferi o episódio 4. A Ringo é sempre engraçada. De qualquer forma, o concelho estudantil tem lines bem melhores que os 3 protagonistas. Sim, também acho o conselho estudantil melhor que os três protagonistas (o mais engraçado é o presidente, talvez). E quem ajuda o conselho estudantil ser tão engraçado é as três meninas (mais a presidente delas). Cara, quando uma menina aparece, é certeza que vou chorar de tanto rir, todas as vezes que alguma menina aparece é épico, elas são ótimas.
27/02/2012, 10:57 |
Gostei do episódio 7, principalmente da parte do Dragon Quest. Ri litros na apresentação dos personagens XD
01/03/2012, 19:50 |
O episódio 8 foi o mais fraco, porém o próximo promete ser épico.
Acho que a melhor parte foi a da centopeia e as Funky Girls. De qualquer forma, foi engraçado.
04/03/2012, 19:38 |
Bem, achei o 08 um dos melhores. Finalmente me fez voltar a chorar de rir, com aquela parte da abelha. E a parte da centopeia foi engraçada também.
Engraçado como as mulheres aqui são retratadas. Quase todas bateram em algum cara.
04/03/2012, 21:51 |
(04/03/2012, 21:24)Jessi Escreveu: Engraçado como as mulheres aqui são retratadas. Quase todas bateram algum cara Neste anime eles estão fazendo uma inversão de valores, os meninos são colocados como sensíveis e frágeis e as garotas violentas e impulsivas. Até que é algo interessante, mas acaba deixando algumas personagens vazias. |
« Anteriores | Seguintes »
|