Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #121
One Piece capítulo 713:

Spoiler:  
Esse capítulo foi foda demais!
 
Sério, a luta no começo foi absurda, mas o resto foi tão bom que eu terminei o capitulo e nem lembrava mais que tinha tido luta no começo.
 
Fujitora continua ficando mais foda a cada aparição. Law que era um personagem super popular sem razão nenhuma antes do timeskip também fica cada vez mais interessante e Doflamingo é Doflamingo, isso basta.
 
Achei estranho recrutarem pessoas direto para o posto de Almirante, não faz nenhum sentido você entrar numa organização militar já no posto mais alto. Ainda mais considerando que tem tá decidindo tudo por lá agora é alguém rígido como Akainu.
Mas confio em Oda e acho que isso vai ser explicado mais pra frente.
 
Franky <3 Saudade de ver ele fazendo alguma coisa que não fosse só figuração com Brook. E esse cabelo atual dele tá fantástico.
 
A presença de Norland foi ótima. Preciso reler Skypiea pra ver o que é dito lá sobre essa visita de Norland à terra dos gnomos. Mas de todo jeito é absurdo o jeito como a história de One Piece é bem amarrada. Não tem nenhum mangá que eu conheça que é desse jeito.
 
Mas o melhor de tudo: Usopp. Gente, só agora eu reparei que tava com MUITA saudade de Usopp sendo Usopp. E o "Hm?" entra fácil pra lista de melhores caras de One Piece.
Responder
 #122
auheauheuaheu, Usopp se ferrou!

(03/07/2013, 21:54)Rowel Escreveu: One Piece capítulo 713:

Spoiler:  
Esse capítulo foi foda demais!
 
Sério, a luta no começo foi absurda, mas o resto foi tão bom que eu terminei o capitulo e nem lembrava mais que tinha tido luta no começo.
 
Fujitora continua ficando mais foda a cada aparição. Law que era um personagem super popular sem razão nenhuma antes do timeskip também fica cada vez mais interessante e Doflamingo é Doflamingo, isso basta.
 
Achei estranho recrutarem pessoas direto para o posto de Almirante, não faz nenhum sentido você entrar numa organização militar já no posto mais alto. Ainda mais considerando que tem tá decidindo tudo por lá agora é alguém rígido como Akainu.
Mas confio em Oda e acho que isso vai ser explicado mais pra frente.
 
Franky <3 Saudade de ver ele fazendo alguma coisa que não fosse só figuração com Brook. E esse cabelo atual dele tá fantástico.
 
A presença de Norland foi ótima. Preciso reler Skypiea pra ver o que é dito lá sobre essa visita de Norland à terra dos gnomos. Mas de todo jeito é absurdo o jeito como a história de One Piece é bem amarrada. Não tem nenhum mangá que eu conheça que é desse jeito.
 
Mas o melhor de tudo: Usopp. Gente, só agora eu reparei que tava com MUITA saudade de Usopp sendo Usopp. E o "Hm?" entra fácil pra lista de melhores caras de One Piece.

Eu tbm fico impressionado com a ligação. Ainda mais de algo de 400 e tantos capítulos atrás.
Responder
 #123
e eu q nem lembrava dessa cara, pensei q era algum desconhecido...
minha memoria é uma merda
Responder
 #124
(05/07/2013, 01:16)Dragneel04 Escreveu: e eu q nem lembrava dessa cara, pensei q era algum desconhecido...
minha memoria é uma merda
2. Nunca lembro essas retomadas de personagens de 400 capítulos atrás...Ainda mais em One Piece, que tem tanto personagem...
Responder
 #125
(05/07/2013, 01:16)Dragneel04 Escreveu: e eu q nem lembrava dessa cara, pensei q era algum desconhecido...
minha memoria é uma merda

(05/07/2013, 01:53)Hajimee Escreveu: 2. Nunca lembro essas retomadas de personagens de 400 capítulos atrás...Ainda mais em One Piece, que tem tanto personagem...

Capítulo 292

[Imagem: 970257_10201432257151040_1495432700_n.jpg]
Responder
 #126
(06/07/2013, 16:59)nando3d Escreveu: Capítulo 292

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 970257_10201432257151040_1495432700_n.jpg]
Falaram em um balão só, aí mesmo que eu não ia lembrar. Mas diferente de muita gente, não acho que o Oda já tava planejando tudo desde daquela época, ele simplesmente usou depois pra ficar mais fechado. Ainda assim, acho muito inteligente o que ele fez
Responder
 #127
(06/07/2013, 17:02)Hajimee Escreveu: Falaram em um balão só, aí mesmo que eu não ia lembrar. Mas diferente de muita gente, não acho que o Oda já tava planejando tudo desde daquela época, ele simplesmente usou depois pra ficar mais fechado. Ainda assim, acho muito inteligente o que ele fez

Ah, ele deve fazer já pensando em usar futuramente e anota em um caderninho Icon_lol
Responder
 #128
One Piece - Capítulo 714

O Oda bem que poderia ter feito uma velha mais bonita, muito mais...

Tava demorando para o Luffy fazer algo epic wins, tava demorando...
Responder
 #129
Coitado do Touro assassino Icon_cry
Responder
 #130
É muito sofrível acompanhar o manga de One Piece
semana que vem já não tem manga de novo Icon_cry
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes