Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #41
Essa arte do SIU está incrivelmente melhor que o começo. Agora sim o pau vai comer.

Ri demais do cabeça prateada ficar no vácuo querendo comer o CHOCOQUANT HDUEAHFUHSUFHASUHh
Responder
 #42
Agora a porra vai ficar séria. Mas todo mundo sabe que o Baam é o mais forte de longe.
Responder
 #43
Os caras gastam um arco inteiro só para mostrar como o Baam é foda... e eu estou amando isso.
Responder
 #44
Baam as in: BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM you freaking dead.
Responder
 #45
(22/03/2012, 19:35)Night Escreveu: Os caras gastam um arco inteiro só para mostrar como o Baam é foda... e eu estou amando isso.

Mostraram agora... antes ele já era forte, um dois mais fortes regulares. Mas só agora deram uma noção real do poder dele, nada daquelas lutinhas em que ele fica desviando dos ataques de dois regulares e correndo atrás de um babaca.

O Baan deveria é ter acabado com aqueles caras do piso anterior todos de uma vez. De que adianta saber que ele tem mais de 8.000! (130.000 na verdade) se ele nem pintou a parede de vermelho com um bando de regulares que nem conseguiram ficar entre os 4 primeiros no teste. Fuuu

Btw.
Spoiler:  
[Imagem: olthe_company_tog_s002_ch007_027.jpg]

Desde quando o nome do Baam é Viole?
Responder
 #46
(22/03/2012, 20:12)Lucas Medeiros Escreveu: Mostraram agora... antes ele já era forte, um dois mais fortes regulares. Mas só agora deram uma noção real do poder dele, nada daquelas lutinhas em que ele fica desviando dos ataques de dois regulares e correndo atrás de um babaca.

O Baan deveria é ter acabado com aqueles caras do piso anterior todos de uma vez. De que adianta saber que ele tem mais de 8.000! (130.000 na verdade) se ele nem pintou a parede de vermelho com um bando de regulares que nem conseguiram ficar entre os 4 primeiros no teste. Fuuu

Btw.
Spoiler:  
[Imagem: olthe_company_tog_s002_ch007_027.jpg]

Desde quando o nome do Baam é Viole?

não é o nome dele, é o sobrenome.
pelo menos sabemos que o sobrenome dele é VIole, ou algo parecido.

SE NÃO FOR O BAAM EU = RAGE, na boa.
Responder
 #47
http://towerofgod.wikia.com/wiki/Ch._87:...egular_(2)

Ai o SIU explica de onde veio o nome novo do Baam. Provavelmente é um nome disfarce.
Responder
 #48
O Baam tá malzão, hu@@@@@

Nesse cap os caras se humilharam em vão, e o pior é que os caras provavelmente vão sumir da história... menos o príncipe.
Responder
 #49
Primeiro tópico por essas bandas... boa noite a todos

A segunda tempora está sendo bem tensa com o novo Baam e a ausência por enquanto dos personagens da primeira. Se não tivesse o príncipe bizarro seria até meio sinistro acompanhar o Baam detonando todo mundo.
Mas não acho que esses novos personagens irão desaparecer muito rápido não, até porque o SIU até agora não criou ninguém e descartou depois. Todos os personagens que apareceram até agora tiveram algum tipo de participação na trama.
E desse grupo aí além do príncipe acho que a mulher da família Yeon terá algum protagonismo também.

Enfim, que seja tão frenética e empolgante quanto a primeira temporada.
Responder
 #50
Ae caralho, agora teremos um teste digno do SIU. Quero muito ver o Baam lutar contra o ranker, vai ser coisa linda.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes