Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
Essa arte do SIU está incrivelmente melhor que o começo. Agora sim o pau vai comer.

Ri demais do cabeça prateada ficar no vácuo querendo comer o CHOCOQUANT HDUEAHFUHSUFHASUHh
Responder
Agora a porra vai ficar séria. Mas todo mundo sabe que o Baam é o mais forte de longe.
Responder
Os caras gastam um arco inteiro só para mostrar como o Baam é foda... e eu estou amando isso.
Responder
Baam as in: BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM you freaking dead.
Responder
Responder
Responder
http://towerofgod.wikia.com/wiki/Ch._87:...egular_(2)

Ai o SIU explica de onde veio o nome novo do Baam. Provavelmente é um nome disfarce.
Responder
O Baam tá malzão, hu@@@@@

Nesse cap os caras se humilharam em vão, e o pior é que os caras provavelmente vão sumir da história... menos o príncipe.
Responder
Primeiro tópico por essas bandas... boa noite a todos

A segunda tempora está sendo bem tensa com o novo Baam e a ausência por enquanto dos personagens da primeira. Se não tivesse o príncipe bizarro seria até meio sinistro acompanhar o Baam detonando todo mundo.
Mas não acho que esses novos personagens irão desaparecer muito rápido não, até porque o SIU até agora não criou ninguém e descartou depois. Todos os personagens que apareceram até agora tiveram algum tipo de participação na trama.
E desse grupo aí além do príncipe acho que a mulher da família Yeon terá algum protagonismo também.

Enfim, que seja tão frenética e empolgante quanto a primeira temporada.
Responder
Ae caralho, agora teremos um teste digno do SIU. Quero muito ver o Baam lutar contra o ranker, vai ser coisa linda.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes