Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #281
Coréia é FODA .
Responder
 #282
(30/11/2013, 23:52)Hwang Joori Escreveu: Coréia é FODA .

Sim, mas Madonna > Kpop
Responder
 #283
A Rachel anda sumida do manhwa, eu até a confundi no começo com a Ron Mei, mas esqueci que ela não era tão bonitinha kkk.
Responder
 #284
Spoiler: nãoseiocapítulodenovo  
[Imagem: tower-of-god-4606473.jpg]


Se a Androssi ouvir isso Rak, Yiwha e Viole devem conseguir morrer ao mesmo tempo...
Responder
 #285
(01/12/2013, 16:04)nogoro Escreveu:
Spoiler: nãoseiocapítulodenovo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tower-of-god-4606473.jpg]


Se a Androssi ouvir isso Rak, Yiwha e Viole devem conseguir morrer ao mesmo tempo...

Se a Yuri ouvir isso, Androssi, Rak, Yiwha e Viole devem conseguir morrer ao mesmo tempo...²
Responder
 #286
Não vejo a hora deles subirem para o próximo andar, agora não sei se o SIU vai fuder com o Baam, por causa da FUG, ou se ele vai colocar ele de voltar para o time do Koon…

Eu andei lendo o Wikia, e os caras lá tão achando que só a equipe do Koon e amigos, não sera suficiente contra a FUG, e talvez o Mazino possa intervir, ai vai ficar FUGxViole e amigos + Wolhaiksong. Eu desejo que nos próximos arcos o Mazino de um sinal, pois ele apareceu muito cedo, creio que ele tenha planos pra ajudar o Viole a sair da FUG, mas não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, pois em ToG não se pode prever a intenção de quase nenhum personagem, ainda mais de um cara como ele, mas acredito que ele seja um cara bom, agora só esperar para ver o que vai rolar, espero que o SIU não o transforme em uma arma, pois demoro tanto tempo pra ele encontrar a galera da 1 temporada, para eles acabarem sofrendo ainda mais para ajuda-lo.
Responder
 #287
(02/12/2013, 11:44)Himoshi Escreveu: Não vejo a hora deles subirem para o próximo andar, agora não sei se o SIU vai fuder com o Baam, por causa da FUG, ou se ele vai colocar ele de voltar para o time do Koon…

Eu andei lendo o Wikia, e os caras lá tão achando que só a equipe do Koon e amigos, não sera suficiente contra a FUG, e talvez o Mazino possa intervir, ai vai ficar FUGxViole e amigos + Wolhaiksong. Eu desejo que nos próximos arcos o Mazino de um sinal, pois ele apareceu muito cedo, creio que ele tenha planos pra ajudar o Viole a sair da FUG, mas não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, pois em ToG não se pode prever a intenção de quase nenhum personagem, ainda mais de um cara como ele, mas acredito que ele seja um cara bom, agora só esperar para ver o que vai rolar, espero que o SIU não o transforme em uma arma, pois demoro tanto tempo pra ele encontrar a galera da 1 temporada, para eles acabarem sofrendo ainda mais para ajuda-lo.

Mazino nem pode se envolver agora, ele é muito forte para se envolver com regulares comuns Rank-E
Ele acaba com Rankers como se eles não fossem nada, com regulares então...

E veja bem, os Fug atualmente são apenas os Ranks E, ninguém mais poderoso se envolveu ainda
Acho que a equipe do Viole + Koon é mais do que o suficiente para eles
Responder
 #288
(02/12/2013, 11:44)Himoshi Escreveu: Não vejo a hora deles subirem para o próximo andar, agora não sei se o SIU vai fuder com o Baam, por causa da FUG, ou se ele vai colocar ele de voltar para o time do Koon…

Eu andei lendo o Wikia, e os caras lá tão achando que só a equipe do Koon e amigos, não sera suficiente contra a FUG, e talvez o Mazino possa intervir, ai vai ficar FUGxViole e amigos + Wolhaiksong. Eu desejo que nos próximos arcos o Mazino de um sinal, pois ele apareceu muito cedo, creio que ele tenha planos pra ajudar o Viole a sair da FUG, mas não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, pois em ToG não se pode prever a intenção de quase nenhum personagem, ainda mais de um cara como ele, mas acredito que ele seja um cara bom, agora só esperar para ver o que vai rolar, espero que o SIU não o transforme em uma arma, pois demoro tanto tempo pra ele encontrar a galera da 1 temporada, para eles acabarem sofrendo ainda mais para ajuda-lo.

Você lê Tower of God em pt br?
Responder
 #289
(02/12/2013, 13:45)leokun Escreveu: Você lê Tower of God em pt br?

Sim em pt br, mas leio também em espanhol mesmo não entendendo tudo.

(02/12/2013, 13:22)Feer Escreveu: Mazino nem pode se envolver agora, ele é muito forte para se envolver com regulares comuns Rank-E
Ele acaba com Rankers como se eles não fossem nada, com regulares então...

E veja bem, os Fug atualmente são apenas os Ranks E, ninguém mais poderoso se envolveu ainda
Acho que a equipe do Viole + Koon é mais do que o suficiente para eles

A FUG não enviou 2 Rankers para aquele andar?, o Ha Jinsung e o Karaka, eu não duvido nada que se a chapa esquenta eles não iram aparecer para atrapalhar os planos do Koon.
Responder
 #290
(02/12/2013, 14:17)Himoshi Escreveu: Sim em pt br, mas leio também em espanhol mesmo não entendendo tudo.

Vi o seu comentário no Sleeping.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes