Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #271
Teve Rak engraçado e Rak monstro, que mais posso querer?
Responder
 #272
(17/11/2013, 19:03)nogoro Escreveu: Teve Rak engraçado e Rak monstro, que mais posso querer?

this.
Responder
 #273
Pirei nisso aqui, peguei pra começar e em 1 semana li tudo.

Ah, como queria só ter conhecido ToG quando já tivesse acabado. No mais, Androssi S2.
Responder
 #274
Aqueles dois foram bem, conseguiram até tirar sangue do Rak. Icon_lol

Spoiler: +rak  
[Imagem: tower-of-god-4591433.jpg]

[Imagem: tower-of-god-4591457.jpg]
Responder
 #275
Na real o mais foda do cap foi a cena do Beta engolindo a lombriga lá que o SIU não desenhou ou alguém da naver resolveu tirar. Seria a cena da semana =|

No mais, Rak sendo Rak, bem empolgante, mas espero ainda mais da próxima batalha.
Responder
 #276
Terminei a Season 1, alguém me diz pfvu se o Baam aparece frequentemente na Season 2.
Responder
 #277
(25/11/2013, 00:16)Suzetsu Escreveu: Terminei a Season 1, alguém me diz pfvu se o Baam aparece frequentemente na Season 2.

Faça essa pergunta para você mesmo, vale a pena trocar um protagonista tão bom quanto ele?
Responder
 #278
(25/11/2013, 01:28)Night Escreveu: Faça essa pergunta para você mesmo, vale a pena trocar um protagonista tão bom quanto ele?

Obviamente não kopasdkoasp Até porque, tem muita coisa interessante sobre ele a ser mostrada ainda.
Responder
 #279
Pô, bacana mais gente lendo Tog 
@Teko A Androssi é tudo de bom, minha personagem favorita tbm

Capitulo da semana só deu Rak, o cara é foda

@Night @Suzetsu O Baam morreu, só sobrou a Black Turtle (ou no espanhol como é mais maroto: "La Tortuga Negra")
Responder
 #280
(25/11/2013, 09:40)Feer Escreveu: Pô, bacana mais gente lendo Tog 
@Teko A Androssi é tudo de bom, minha personagem favorita tbm

Capitulo da semana só deu Rak, o cara é foda

@Night @Suzetsu O Baam morreu, só sobrou a Black Turtle (ou no espanhol como é mais maroto: "La Tortuga Negra")

Ele volta mitando, eu gostei da aparição do Uruk.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes