Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #301
Foda demais esse capítulo, pqp!
Responder
 #302
Capítulo #91 season 2: 

Capítulo de transição, mas ainda assim bom, como sempre.

Hwa Ryun já mandando uma cantada marota pra tentar pegar o Baam 

Spoiler:  
[Imagem: towerofgod_s2c91_019.jpg]

Essa mulher é demais, adoro ela, tão boa quanto as princesas. Outro que eu gosto muito é o Novick, aquela mordidinha no dedo que ele dá é charme demais, além de ele e o Horyang serem brothers demais.

Bom, deu pra ver que o Beta é forte, talvez até mais que o Cassano ou o Horyang, mas com certeza não é parelho com o Baam, agora o Mad Dog... essa luta vai ser interessante, só aguardando.
Responder
 #303
(16/12/2013, 02:10)Night Escreveu: Capítulo #91 season 2: 

Capítulo de transição, mas ainda assim bom, como sempre.

Hwa Ryun já mandando uma cantada marota pra tentar pegar o Baam 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: towerofgod_s2c91_019.jpg]

Essa mulher é demais, adoro ela, tão boa quanto as princesas. Outro que eu gosto muito é o Novick, aquela mordidinha no dedo que ele dá é charme demais, além de ele e o Horyang serem brothers demais.

Bom, deu pra ver que o Beta é forte, talvez até mais que o Cassano ou o Horyang, mas com certeza não é parelho com o Baam, agora o Mad Dog... essa luta vai ser interessante, só aguardando.

Beta mostrou muito poder, a ponto de ser tão poderoso (ou mais ) do q o Rak.
Não sei quem vai lutar com quem, mas quem enfrentar o Beta vai ter um páreo duro pela frente, nem o Rak sozinho segurou a bronca direito, sem contar que toda hora ele sumona uma parte do bicho verde, ele parece um jinchuuriki, quando sumonar o bicho todo, ele vai ficar monstro; Só imagino que o Baam consiga segurar ele; Não sei nem se a Androssi aguentaria.
Responder
 #304
Concordo com a Yhwa, o Beta é patético. Tive que rir do tamanho que o thorn assumiu agora.
Responder
 #305
(16/12/2013, 23:29)nogoro Escreveu: Concordo com a Yhwa, o Beta é patético. Tive que rir do tamanho que o thorn assumiu agora.

Mas veja na vida por ai, o que mais tem é gente descontando a raiva nas pessoas erradas...
Responder
 #306
(17/12/2013, 00:24)Night Escreveu: Mas veja na vida por ai, o que mais tem é gente descontando a raiva nas pessoas erradas...

Ele só quer que todo o sofrimento que ele teve valha a pena. Tenha todos os seus amigos mortos, sua família morta, e sofra com duzias de experiências, que vc não vai se importar em infligir dor nos outros, e nem de sacrificar a vida dos outros para tudo o que vc tenha passado valer a pena.
Responder
 #307
Mad Dog mais uma vez só brincou com o povo, não lutou sério.

E esse final ai, já era meio esperado, mas ainda assim me pegou, não quero que o Wangnan morra =|
Responder
 #308
Baam vai matar esse Beta.
Responder
 #309
Eu fico imaginando o que pode acontecer depois. Eu acredito que o Baam vá voltar para junto dos seus amigos e começar a subir a torre com eles, mas tem tanta coisa ainda pra acontecer e pra gente descobrir.
E eu pensei que aquela princesa que fica no quarto lá, cheio de telas ia conseguir achar o Baam mais rápido.
Responder
 #310
(27/12/2013, 07:45)GustavoAntonio Escreveu: Eu fico imaginando o que pode acontecer depois. Eu acredito que o Baam vá voltar para junto dos seus amigos e começar a subir a torre com eles, mas tem tanta coisa ainda pra acontecer e pra gente descobrir.
E eu pensei que aquela princesa que fica no quarto lá, cheio de telas ia conseguir achar o Baam mais rápido.

Bem vindo, sobre a continuidade da história eu acho que pode ficar despreocupado. O Baam e esse time dele não é a única coisa que acontece na torre, até porque se tu pensar que antes do Baam entrar já tinha um monte de inimigos e coisas acontecendo.

E sobre essa princesa ai, a função dela no arco ainda vai acontecer eu acho, mas provavelmente só depois que a workshop battle terminar.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes