Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #261
(20/10/2013, 23:04)Night Escreveu: Capítulo #83

Não dá pra confiar em Light Bearers mesmo. Até essa Ron Mai fez a cara mais cínica que eu já vi nessa história desde as proezas da Rachel na season 1. 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tower-of-god-4522871.jpg]

O Reflejo é medonho, toda vez que essa sombra aparece atrás dele é 2spooky4me

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tower-of-god-4522881.jpg]

E por fim, mas não menos importante... Team Tangsooyuk formado: Yihwa, Rak, Akraptor, Wangnan e Blitz. Não poderia ser melhor, vai ser puro lulz.

A briga vai ser boa
mas o time Lesoo: Androssi, Laure, Verdi, Vespa e Amigo,  é bem superior mesmo sem o Hatsu e sem a Anak

Só que vale ressaltar que quem lidera o Tangsooyuk é o Koon, que conhece intimamente o time Lesoo, por isso a briga vai ser boa
Responder
 #262
Foda-se tudo, esse capítulo foi a melhor coisa do mês.

Tá lá, o BETA realmente traiu o Baam, a Ron Mei também traiu o Novick e agora, definitivamente, aprendemos uma lição:

Não confie em loiros!

O plano desde o primeiro capítulo tem seu ápice aqui. Baam se encontra com o "Espinho" do Enryu e novamente é empurrado em direção ao monstro.

Nem preciso falar que o hype para o próximo capítulo é astronômico né? Season 1 já está comendo poeira a muito tempo, agora é só esperar o que nos aguarda no próximo capítulo.
Responder
 #263
Está ficando realmente interessante, quem diria que o Viole ia baixar a guarda desta forma, ele tem que ficar mais esperto, ser mais frio que nem era no começo da segunda temporada, não pode abraçar a todos que conhece
E Fug provando sempre pq é uma das maiores organizações da torre, sempre estão um passo a frente.
Responder
 #264
http://www.batoto.net/read/_/147209/towe...he-company

Leiam este capítulo, tudo fica mais fácil de entender.
Responder
 #265
Planos sobre planos, brigas internas na Fug... o mangá vai ficando cada vez mais complexo. E n é por nada não, mas eu acho o outro muleke que é uma ignition weapon um baixa chiliquento (vc vai sofrer como eu sofri, aff).

De qualquer forma vamos abrir uma tag de spoiler ou o tio Naito vai brigar comigo.
Spoiler: cap 85  
Eu imaginei que tinha gente infiltrada, mas n imaginei que seriam tantos assim... mas n faço muita ideia quais sejam.
Responder
 #266
O cap.85 nos mostrou que o troneio era mais armado que cabelo de africano.

Apesar de mostrar várias cenas e avançar a história ele foi só um capítulo de transição.

Aparentemente a história está dividida entre Baam+amigos x FUG x Beta+Cassano

O SIU criou uma progressão razoavelmente complexa mas agora as coisas estão mais claras. É só esperar a batalha final e o que nos aguarda na história da Emile.
Responder
 #267
Hora do Koon mostrar quem manda, vamos ver como as coisas vão proceder...
Responder
 #268
Koon botou a pica na mesa e falou que a história é dele.

BADASS

No mais, esperem pelo Lero-Ro fodão e pelo Reflejo sendo o capiroto como visto na imagem abaixo:

Spoiler:  


[Imagem: tower-of-god-4563441.jpg]
Responder
 #269
Spoiler: Tower of God 167  
"Rak tá de volta, todos chora, estuprando otários e entrando para história"
[Imagem: tower-of-god-4577127.jpg]
Responder
 #270
Sim, tirando essa cena do Rak, a melhor também foi do Rak:

Spoiler:  
[Imagem: tower-of-god-4577113.jpg]

Ri demais dele aqui.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes