Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #211
Capítulo simplesmente fantástico. O Ran mostrando que não era o número um do time do Koon atoa. +respect pra ele. Até tô na torcida por ele agora. Icon_lol
O SIU disse que a luta entre Ran e Anak irá ser "diferente"... Tô esperando algo acima do muito bom. Icon_e_biggrin
E no próximo capítulo teremos algumas "cartas" entre o Beta e o Baam.
Responder
 #212
Ran deu um belo boost, mas gastando esta quantidade de energia, esse boost mode, não vai durar para sempre, e a Anak não deve ser menosprezada, vai ser uma luta legal o/

Esperava algo do Parakul... #sad

"if your hair stands up, you became strong" - SIU
Responder
 #213
Gente, se o Leesoo apostou um All-in na Anak é porque ela, de alguma maneira, vai ganhar.

Tendo isso em mente, o capítulo da semana que vem será mais interessante mesmo pela conversa do Beta com o Baam.
Responder
 #214
/\

Ran discorda completamente de você. Icon_lol

Capítulo foda. Ran foda. Anak, como sempre, facilmente provocada. E Koon mais foda ainda; Koon é um gênio, sem mais.
Responder
 #215
Puts, o "That's Koon for you" é uma frase que eu usei tantas vezes.

Realmente, Koons são os melhores.
Responder
 #216
caralho, a Anak vai perder realmente? e levou um killer, será que vai para o saco?

além das expectativas...
Koon é outro nível @Night
Responder
 #217
Que lutinha ridícula da Anak... só me decepciona rsrs
Eu esperava mais dela dps daquela humilhação q passou na luta contra a Androssi na season 1.
Mas apesar desse banho de agua fria acho q o Ran "coração de gelo" não vai ganhar dela (pobres Koon u.u). Isso td foi só pra mostrar que os dois estão em um nivel mto proximo em uma luta mano a mano. Ou não, sei lá.

Mas é impressão minha ou um dos nossos gamblers preferidos vai se ferrar legal? As moedas de apostas são exclusivas do jogo ou são as usadas na torre mesmo? Pensei q vencer as apostas fosse meio q o minimo pra conseguir equipamentos razoaveis para a proxima batalha...
Responder
 #218
(12/08/2013, 13:10)leonardory Escreveu: Que lutinha ridícula da Anak... só me decepciona rsrs
Eu esperava mais dela dps daquela humilhação q passou na luta contra a Androssi na season 1.
Mas apesar desse banho de agua fria acho q o Ran "coração de gelo" não vai ganhar dela (pobres Koon u.u). Isso td foi só pra mostrar que os dois estão em um nivel mto proximo em uma luta mano a mano. Ou não, sei lá.

Mas é impressão minha ou um dos nossos gamblers preferidos vai se ferrar legal? As moedas de apostas são exclusivas do jogo ou são as usadas na torre mesmo? Pensei q vencer as apostas fosse meio q o minimo pra conseguir equipamentos razoaveis para a proxima batalha...

Eu já saquei qual é a do SIU...

O Leesoo continua com seu time independente do resultado da Team Battle. Já o Koon tem o objetivo de recuperar o Baam, Novik e Ran das "garras" da FUG.

Parece lógico que o time do Koon vença o torneio já que ele é o que tem o maior objetivo entre todos ali. Mas sinceramente eu duvido que o torneio chegue ao fim, já que a Emile provavelmente vai acordar e destruir a Archimedes antes de tudo terminar (durante uma luta do Baam contra o Mad Dog hua).
Responder
 #219
Ok, voltemos para o plot geral.

Podemos concordar que o Baam é o príncipe Zahard né?
Responder
 #220
(13/08/2013, 14:50)Night Escreveu: Ok, voltemos para o plot geral.

Podemos concordar que o Baam é o príncipe Zahard né?

and Ja Wangnam?
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes