Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de horror/suspense


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #31
Another foi o que me deixou mais tenso até hoje. Assisti faz uma semaninha só.

Higurashi no Naku Koro Ni é loucão também, mas para entender é obrigatório assistir a doida primeira temporada e a segunda que conclui tudo bem legal. Umineko no Naku Koro Ni não tem o mesmo nível e nem tem os arcos finais, mas é maneiro também.

Tinha pego o Hundred Stories, mas não havia assistido e o rapier falou para colocar no topo da lista. Muito bom também.

Tem o Aoi Bungaku que são vários contos de terror japoneses famosos. Alguns são bem bacanas, outros mais ou menos.

Boogiepop Phantom é maneiro, mas não é todo mundo que curte, pelo que percebi ao longo do tempo.

Pelo que me lembro, dentro da categoria terror é isso que assisti.
Responder
 #32
(12/04/2012, 18:36)antonioli Escreveu: Higurashi no Naku Koro Ni é loucão também, mas para entender é obrigatório assistir a doida primeira temporada e a segunda que conclui tudo bem legal. Umineko no Naku Koro Ni não tem o mesmo nível e nem tem os arcos finais, mas é maneiro também.

Eu me recuso a creditar que o pessoal reponsavel por Higurashi seja o mesmo reposnsavel por Umineko. :?

Umineko foi bom no primeiro arco, depois a casa caiu.
Responder
 #33
(13/04/2012, 00:15)rpacciulli Escreveu: Eu me recuso a creditar que o pessoal reponsavel por Higurashi seja o mesmo reposnsavel por Umineko. :?

Umineko foi bom no primeiro arco, depois a casa caiu.

O DEEN não acerta duas vezes. E Umineko no original é mais complexo do que Higurashi, e portanto bem mais díficil de adaptar. Este era um anime que já sabiam que ia ser fail antes de começar

E nos originais Umineko >>> Higurashi.
Responder
 #34
Saudades do Higurashi...

E o Kira, é total bullshit?
Eu só vi a abertura e não foi uma boa experiência hehe

Eu achei o final do Kai bem fraquinho, na VN é melhor?
Responder
 #35
(13/04/2012, 00:24)jasque Escreveu: Saudades do Higurashi...

E o Kira, é total bullshit?
Eu só vi a abertura e não foi uma boa experiência hehe

Eu achei o final do Kai bem fraquinho, na VN é melhor?

Kira é só fanservice. Não tem história direito. É para vender somente, não é canon.

O final da VN é diferente, apesar de conter as mesmas explicações, as resoluções são completamente diferentes. Na VN não termina tudo tão feliz e alegre. Aliás o Kai é todo assim, mudaram o clima de uma temporada para outra.
Responder
 #36
(13/04/2012, 00:30)Thanos Escreveu: Kira é só fanservice. Não tem história direito. É para vender somente, não é canon.

O final da VN é diferente, apesar de conter as mesmas explicações, as resoluções são completamente diferentes. Na VN não termina tudo tão feliz e alegre. Aliás o Kai é todo assim, mudaram o clima de uma temporada para outra.

Eu gostei bastante do começo do Kai.

Só não gostei daquilo de poder da amizade...
Spoiler:  
"Ah, era só chamar a Hanyu e todos juntos vamos conseguir.
."
Responder
 #37
O primeiro episódio de Kai parece que vai seguir igual. Mas depois caíram na comédia, e brincadeirinhas, que não combina com a série.
Responder
 #38
(13/04/2012, 00:35)Thanos Escreveu: O primeiro episódio de Kai parece que vai seguir igual. Mas depois caíram na comédia, e brincadeirinhas, que não combina com a série.

Mas Higurashi sempre teve seus momentos de brincadeirinha. Os arcos sempre começavam assim antes das tragédias começarem a ocorrer. Tanto que houve episódios focados apenas nisso.
Responder
 #39
(13/04/2012, 00:47)rpacciulli Escreveu: Mas Higurashi sempre teve seus momentos de brincadeirinha. Os arcos sempre começavam assim antes das tragédias começarem a ocorrer. Tanto que houve episódios focados apenas nisso.

Só que em Kai aumentaram este aspecto 300%. Que o clima de tensão e paranoía da primeira temporada é óbvio.

E o motivo foi simples. A primeira temporada de Higurashi vendeu bastante para um gênero que vende pouco, aí numa segunda temporada tiveram que aliviar as coisas para vender mais (e vendeu se não em engano). Tanto que no original estas cenas de comédia são bem raras no Kai, como eram só pontuais na primeira temporada do anime.
Responder
 #40
(13/04/2012, 00:50)Thanos Escreveu: Só que em Kai aumentaram este aspecto 300%. Que o clima de tensão e paranoía da primeira temporada é óbvio.

E o motivo foi simples. A primeira temporada de Higurashi vendeu bastante para um gênero que vende pouco, aí numa segunda temporada tiveram que aliviar as coisas para vender mais (e vendeu se não em engano). Tanto que no original estas cenas de comédia são bem raras no Kai, como eram só pontuais na primeira temporada do anime.

Culpa do martec que fica comprando os BDs Icon_lol

Sei lá, depois de um tempo eu me acostumei com os momentos mongóis...
Apesar que no Rei eu não aguentei, dropei quando eles foram pra praia ^^'
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes