Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de horror/suspense


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2012, 00:59)jasque Escreveu: Culpa do martec que fica comprando os BDs Icon_lol

Sei lá, depois de um tempo eu me acostumei com os momentos mongóis...
Apesar que no Rei eu não aguentei, dropei quando eles foram pra praia ^^'

Curioso, este momento é filler. Depois disso, vem justamente os episódios sérios, que fecham de vez toda a trama de Higurashi. (e faz uma ponte entre Higurashi e Umineko)
Responder
 #42
É o que me disseram, mas perdi total a vontade de ver Icon_lol
Se bem que eu teria que jogar a novel pra acompanhar o Umineko decentemente, depois dou uma olhada...

Será que já traduziram tudo?

Cheguei a ver até o começo do mangá na época.
Responder
 #43
(13/04/2012, 01:05)jasque Escreveu: É o que me disseram, mas perdi total a vontade de ver Icon_lol
Se bem que eu teria que jogar a novel pra acompanhar o Umineko decentemente, depois dou uma olhada...

Será que já traduziram tudo?

Cheguei a ver até o começo do mangá na época.

Traduziram o que? Umineko?

Se for, traduziram sim. A novel,, o mangá acho que não.
Responder
 #44
(13/04/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Traduziram o que? Umineko?

Se for, traduziram sim. A novel,, o mangá acho que não.

Sim era isso Sorrisão
Responder
 #45
Eu gosto do Umineko. Os produtores seguem o padrão de ter mortes e mais mortes loucas e repetição em arcos. Achei esse padrão bem interessante. Gostei de ver as discussões entre Batler e Beatrice, especialmente o Batler tentando mostrar que não há nada de bruxaria. Foda é que não continuaram com uma segunda temporada.

Se a pessoa apenas assistir a primeira temporada de Higurashi vai enlouquecer com tantas mortes através das repetições dos arcos em diferentes perspectivas. A segunda temporada é crucial demais. Falta-me assistir ao Kira. Creio que não deva ser tão diferente do Rei.
Responder
 #46
(13/04/2012, 13:08)antonioli Escreveu: Eu gosto do Umineko. Os produtores seguem o padrão de ter mortes e mais mortes loucas e repetição em arcos. Achei esse padrão bem interessante. Gostei de ver as discussões entre Batler e Beatrice, especialmente o Batler tentando mostrar que não há nada de bruxaria. Foda é que não continuaram com uma segunda temporada.

Se a pessoa apenas assistir a primeira temporada de Higurashi vai enlouquecer com tantas mortes através das repetições dos arcos em diferentes perspectivas. A segunda temporada é crucial demais. Falta-me assistir ao Kira. Creio que não deva ser tão diferente do Rei.

O problema da adaptação de Umineko é como ela é random. Ela não dá informações cruciais para o espectador entender o que está acontecendo, e usa alguns elementos de meta-linguagem de maneira ineficiente. Sem contar os cortes brutais na história dos personagens que nem sequer é vista, eles são só jogados na tela. Graças, não teve segunda temporada, já que o Chiru é tipo infinitamente mais complexo. Se o anime seguisse o padrão seria impossível qualquer pessoa vendo o anime ver qualquer lógica e entender a história.
Responder
 #47
Não sei, só vendo uma segunda temporada para ver o que fariam. O que me desagradou mais foi a reta final da primeira temporada. Tentaram dar umas explicaçõeszinhas lá, trazendo a irmã do Batler (se não me engano). Não me convenceu muito não.
Responder
 #48
(13/04/2012, 01:03)Thanos Escreveu: Curioso, este momento é filler. Depois disso, vem justamente os episódios sérios, que fecham de vez toda a trama de Higurashi. (e faz uma ponte entre Higurashi e Umineko)

Mas Rei não se passa depois do fim da série? Teve o episódio na piscina e depois 3 onde a Rika/Bernkastel retorna sabe-se lá como pro loop infinito.
Responder
 #49
(13/04/2012, 13:24)rpacciulli Escreveu: Mas Rei não se passa depois do fim da série? Teve o episódio na piscina e depois 3 onde a Rika/Bernkastel retorna sabe-se lá como pro loop infinito.

Se passa depois do fim dá série de anime. Mas no original, o Rei faz parte da história principal (com exceção daquele momento no clube).
Responder
 #50
Vish, rolou um spoiler ae sobre
Spoiler:  
Rika/Bernkastel
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes