Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de horror/suspense


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #21
Umineko visual novel é uma das melhores coisas que já li. E Umineko não é uma história de horror/suspense, apesar de ter alguns destes elementos. Umineko é mistério (mais que isso é spoiler), mind fuck o tempo todo, principalmente na segunda parte (que não teve animada).

Ainda falta algo para substituir o tempo que passei com Umineko e discutindo pelos fóruns da vida.

Já o anime, é um atentado de ruindade. Entra no top 3 de piores adaptações de visual novel que já vi. E ainda não foi concluído, terminando em aberto.
Responder
 #22
Assustador mesmo é Regular Show e Adventure Time.
Responder
 #23
Hora de Aventura é foda cara, muito.

Coragem, o Cão Covarde também me dava medo.
Vi poucas coisas são soturnas quanto ele.
Responder
 #24
Concordo com o Saymor, sobre Higurashi, até o 4 dá pra sabe se vai gostar ou não.
Eu gosto muito. Icon_lol Mas tenho uma ressalva com o arco dos epis 5-8. Mesmo se odiar, continue, que ele faz sentido no final.
Responder
 #25
bem...
hj fui ver lista de paused...

Paused

*Durarara!! - ep09
*Karin - ep10
*Ouran High School Host Club - ep10
*Higurashi no naku koro ni - ep24

Nem adianta eu despausar isso ai que nem vou entender nada...
alías praticamente não lembro de mais nada...
ta qse dois anos mofando ai na lista... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #26
horror mesmo é Dog Days, ou Lucky Star

e Martec, pausou Durarara? como assim man?
Responder
 #27
Martec tem um gosto muito questionável.
Gosta de amorzinho e não gosta de Yuri, lembro quando o Kyun ia legenda Kanameno que ao invés de ele postar a legenda para a gente trabalhar veio chiando "iiii, não gostei disso, dropei, porque sim, não, não".
Resultado, trocamos por Bakemonogatari. Icon_razz
Responder
 #28
(25/01/2012, 13:27)Panino Manino Escreveu: Martec tem um gosto muito questionável.
Gosta de amorzinho e não gosta de Yuri, lembro quando o Kyun ia legenda Kanameno que ao invés de ele postar a legenda para a gente trabalhar veio chiando "iiii, não gostei disso, dropei, porque sim, não, não".
Resultado, trocamos por Bakemonogatari. Icon_razz

gosto de anime Yuri...
acho que vc não viu certos posts por ai...
Mas Kanamemo é ruim por natureza...
Responder
 #29
Nada mais justo que essa troca.
Responder
 #30
Revivendo, por causa de Boogiepop Phantom.
Lembra muito a "serie" Lain.
Love
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes