19/12/2011, 08:25 |
Esse anime deve ser tão bem animado quanto School Days. Eu irei passar.
(2012Q1) - High School DxD
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/12/2011, 10:15.
|
261 respostas neste tópico
|
19/12/2011, 08:25 |
Esse anime deve ser tão bem animado quanto School Days. Eu irei passar.
19/12/2011, 21:34 |
(19/12/2011, 08:04)martec Escreveu: chega parecer com Rosario + Vampire ou Dance in the Vampire Bund ? Acompanhei o anime de Rosario + Vampire e acompanho o mangá, não vi nada em High School DxD que me faz lembrar de Rosario + Vampire. Dance in the Vampire Bund acompanho apenas o mangá, e se for analisar o mangá de High School DxD com o mangá de Dance in the Vampire Bund, o resultado é o mesmo com a comparação entre Rosario + Vampire. (19/12/2011, 21:34)leokun Escreveu: Acompanhei o anime de Rosario + Vampire e acompanho o mangá, não vi nada em High School DxD que me faz lembrar de Rosario + Vampire. ou seja... todos são diferentes entre si... mas que bom... entre os citados qual que vc acha melhor?
19/12/2011, 22:01 |
(19/12/2011, 21:42)martec Escreveu: ou seja... todos são diferentes entre si... Acho Rosario + Vampire entre esses o melhor. A atual fase de Rosario + Vampire season 02 está muito louca, para quem diz não gostar do protagonista Tsukune Aono, nessa atual fase devem estar mordendo a língua. HAHA' (19/12/2011, 22:01)leokun Escreveu: Acho Rosario + Vampire entre esses o melhor. A atual fase de Rosario + Vampire season 02 está muito louca, para quem diz não gostar do protagonista Tsukune Aono, nessa atual fase devem estar mordendo a língua. HAHA' putz... então melhor eu não ter muita expectativa mesmo... pensei que fosse melhor que Rosario + Vampire... se bem que vou assistir...
19/12/2011, 22:17 |
19/12/2011, 22:19 |
19/12/2011, 22:31 |
(19/12/2011, 22:19)martec Escreveu: não acho que consiga ser pior que Maken-ki... se for vou sair xingando por ai... Não, pior do que Maken-ki não deve ser... Mas caso for pior, você vai ter motivo para xingar. Provavelmente vai ter ecchi e uma pitada de fanservice, mas não acho que vai ser extremo. Parece ter sim comédia romântica, agora triangulo amoroso não sei.[/spoiler]
19/12/2011, 22:34 |
(19/12/2011, 22:31)leokun Escreveu: Não, pior do que Maken-ki não deve ser... Mas caso for pior, você vai ter motivo para xingar. ta certo... só com a possibilidade de não ser pior que Maken-ki já ta bom... valew...
19/12/2011, 23:11
(Resposta editada pela última vez 19/12/2011, 23:12 por Lucas Medeiros.)
|
Eu lí o primeiro capítulo (até ai voltar no mangá para conferir o scanlator, mas já deletei do HD então coisa memoravel não era mesmo) e tenho algumas considerações a fazer.
Pelo que vi no PV e no primeiro capítulo, é um mangá que vai haver uma quantidade agradavel de batalhas, vou chutar 1 por episódio, e o mais importante, o moleque luta!!!!!! Nada contra Freazing (o mangá até que é bom), mas quando o anime simplismente inverte a relação de gênero nas batalhas, o cavaleiro da armadura brilhante é garota e o rapaz fica no papel da dama em perigo, e não é acompanhado de uma boa construção de personagem e motivo, simplesmente condena o personagem ao ostracismo. Nisto independe o gênero, o que costuma ser o erro mais comum em shounens. Equilibar os papeis de gênero (pois claramente neste anime a garota vai ser muito mais forte que o moleque) dividindo as batalhas, algo mais ou menos com a 2ª/3ª temporada de Shana, pode ser uma boa pedida. Mas isto é um echi e ninguem dá a minima para batalhas, o que eu ví sobre isto me leva a crer que não fugirá de nenhum outra obra da categoria, garota dominadora X macho dominado X 3ª garota que quer dar para o rapaz por razão inaparente. E só a título de curiosidade... quando eu falei ao meu irmão da premissa deste anime (echi de garotas demônio) a primeira reação dele foi perguntar se My balls estava virando anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|